Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Timão está na oitava colocação do Brasileiro, fora da zona de classificação para a Libertadores. Domingo, tem um confronto direto contra os Colorados 

As informações são do Futebol R7

O Corinthians encerrou a 32ª rodada fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. As vitórias de Athletico-PR e Internacional no último domingo jogaram o Timão para a 8ª colocação do Brasileiro. Com isso, o duelo da próxima rodada, diante do Colorado ganha ares de decisão para o clube do Parque São Jorge.

Divulgação Reprodução

Brigando por uma vaga no principal torneio da América do Sul do ano que vem, o Timão tem um confronto importantíssimo pela frente. Isto porque, a equipe comandada pelo interino Dyego Coelho soma 48 pontos, justamente a mesma pontuação do Internacional, último dentro do grupo dos classificados para a Copa Libertadores. Os gaúchos, no entanto, levam vantagem no número de vitórias (14 contra 12 do Timão).

Restando apenas 18 pontos em disputa no Brasileirão, o confronto direto com o Internacional vale muito para o Corinthians. Afinal, caso perca pontos, o Alvinegro ficará em uma situação complicada em sua jornada por uma vaga na Copa Libertadores, principal objetivo do clube nesta temporada.

Continue lendo na sequência R7 Fubetol.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!