Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Reprodução Divulgação

Um adolescente mórmon que andou 22 quilômetros para obter ajuda para seus irmãos que foram atacados por pistoleiros mexicanos do cartel de drogas recordou como sua mãe alertou a família para "descer" antes de ser morta a tiros na segunda-feira passada.

As informações são do New York Post Confira:

"Abaixem-se agora!" Foram as últimas palavras de Dawna Langford para seus oito filhos, dois dos quais acabaram morrendo, disse Devin Langford, 13 anos, à ABC News em uma entrevista que foi ao ar no "World News Tonight" no domingo.

Devin disse à rede que sua mãe começou a orar quando os membros do cartel, carregando armas longas e vestindo coletes, se aproximaram da família.

Quando a poeira baixou, Dawna e dois de seus filhos, Trevor Langford, 11, e Rogan Langford, 2, estavam mortos.

Seis outras crianças dentro do Chevy Chevrolet Suburban branco da família sobreviveram.

Devin acabou conduzindo seus irmãos a um esconderijo antes de caminhar seis horas de volta à comunidade da família de LaMora em Sonora, México, onde notificou parentes do derramamento de sangue.

O pai de Devin, David Langford, expressou sua mágoa.

"Então, agora, toda a minha vida virou de cabeça para baixo", disse ele à rede. "Não só perdi uma esposa e dois filhos, mas também tenho que mudar o resto da minha família sem ter para onde ir neste momento."

Os Langford se juntaram a dezenas de outras pessoas dos assentamentos mórmons da área para fugir do México no domingo para os Estados Unidos, após o ataque que matou nove pessoas.

"Não vale a pena viver com medo", disse ele à ABC News. "A parte mais difícil para mim foi dizer adeus ... dizer adeus a duas vidas inocentes que foram interrompidas e uma esposa vibrante que viveu uma vida ao máximo que tinha muitos amigos e era amada por todos por todos".

A rede está programada para ir ao ar na entrevista completa de Devin na segunda-feira no Good Morning America.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!