Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

O Palmeiras passou um sufoco no jogo contra o Avaí, neste domingo (27), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A realidade nos últimos minutos era um empate por 1 a 1, que aumentaria ainda mais a distância do atual vice-líder para o Flamengo.


Reprodução Divulgação

Um lance já na reta final do encontro, marcado pela chuva forte e gramado encharcado no Estádio da Ressacada, levantou polêmica. Deyverson, autor do primeiro gol do Palmeiras, caiu dentro da área e o árbitro precisou ver o lance no VAR – assim como havia acontecido para a equipe catarinense empatar, através de um penal convertido por João Paulo.

Na imagem, difícil de se enxergar por causa do excesso de água no campo, a impressão inicial é de que Deyverson cai mesmo estando longe do marcador. O juiz viu diferente e apitou o penal: Gustavo Scarpa bateu, converteu e evitou a tragédia alviverde – o clube chegou agora a 57 pontos, enquanto o Avaí segue na lanterna do certame com 17 de pontuação.

Através das redes sociais, torcedores do Avaí e também do Flamengo não esconderam a revolta – vale lembrar que o presidente palmeirense, Mauricio Galiotte, chegou a acusar o clube carioca de ser beneficiado pelo VAR.




Veja mais sobre o Pênalti do Palmeiras nas Redes Sociais clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops

Não esqueça: Você pode ser diferente e nos ajudar? Clique aqui