Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

O Palmeiras passou um sufoco no jogo contra o Avaí, neste domingo (27), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A realidade nos últimos minutos era um empate por 1 a 1, que aumentaria ainda mais a distância do atual vice-líder para o Flamengo.


Reprodução Divulgação

Um lance já na reta final do encontro, marcado pela chuva forte e gramado encharcado no Estádio da Ressacada, levantou polêmica. Deyverson, autor do primeiro gol do Palmeiras, caiu dentro da área e o árbitro precisou ver o lance no VAR – assim como havia acontecido para a equipe catarinense empatar, através de um penal convertido por João Paulo.

Na imagem, difícil de se enxergar por causa do excesso de água no campo, a impressão inicial é de que Deyverson cai mesmo estando longe do marcador. O juiz viu diferente e apitou o penal: Gustavo Scarpa bateu, converteu e evitou a tragédia alviverde – o clube chegou agora a 57 pontos, enquanto o Avaí segue na lanterna do certame com 17 de pontuação.

Através das redes sociais, torcedores do Avaí e também do Flamengo não esconderam a revolta – vale lembrar que o presidente palmeirense, Mauricio Galiotte, chegou a acusar o clube carioca de ser beneficiado pelo VAR.




Veja mais sobre o Pênalti do Palmeiras nas Redes Sociais clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Direcione qualquer que seja sua colaboração e doação ao SHD, diretamente conosco, só assim nossa corrente do bem em ajudar a quem precisa e grupos parceiros ligados direta ou indiretamente ao SHD, onde repassamos em 100% a quem precisa de modo simples, humilde, honesto e verdadeiro; só assim você terá a certeza que 100% da sua colaboração chegará ao SHD; Dúvidas, Sugestões, Feedback; Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusca do SHD ou Veículo Autorizado; Ofertar Colaboração, Doação; Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:

Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente