Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente

Por cerca de três anos, duas crianças foram ‘agenciadas’ pelo próprio pai e pelo avô para serem estupradas por um grupo de pedófilos. O caso foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que aponta que os irmãos eram conduzidos com os olhos vendados e a boca coberta com fita adesiva a locais de encontro de apreciadores de carros antigos e duas casas abandonadas na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde aconteciam os abusos.

As informações são do Yahoo Notícias Confira

As investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) começaram quando uma das vítimas reconheceu o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, condenado pelo estupro de uma criança de dois anos. Ao ver a notícia da prisão na televisão, a criança revelou que já havia sido estuprada pelo PM. Um parente, então, procurou a delegacia.


O PM reformado Pedro Chavarry é acusado de participar dos estupros (Foto: Reprodução)

O DCAV apurou que os irmãos eram estuprados pelo pai e o avô dentro da casa da família, na residência do avô e no carro do pai. Depois, eles passaram a cobrar dinheiro para que outros homens abusassem das crianças. Segundo depoimentos de testemunhas, o avô filmava os estupros. As vítimas eram ameaçadas e apanhavam para que não contassem sobre os crimes, que aconteciam desde, pelo menos, 2016.

Exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal constatou que a criança que reconheceu Chavarry já não era mais virgem, e já havia sofrido agressões. Em 2016, o coronel foi flagrado em seu carro com uma menina de dois anos nua e com a calcinha revirada.

Ele já foi condenado pelo crime, mais ainda faz parte da Polícia Militar e em agosto recebeu um salário de R$ 34 mil brutos. Somente em abril dese ano a PM concluiu o processo disciplinar contra Chavarry e pediu a sua demissão. Agora, o desligamento do coronel depende de um Conselho de Justificação na Justiça.

No total, o MP estadual denunciou 11 homens por estupro de vulnerável. Nove deles já foram presos, e dois estão foragidos.

2 Comentários

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

  1. Muito interessante seu site na qual tenho notado que notícias como esta de crianças, jovens e violência contra a mulher aparecem em suas paginas eventualmente e analise geral de seu site chego na conclusão que essas noticias são publicadas de formas de alertas a família não é? já que o mesmo diz ser de família para famílias, parabéns gostou muito desse site tem minha visita de segunda a sexta feira. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou evitando responder os comentários para que não fique na capa inicial e nas paginas dos artigos a minha foto e resposta no campo de apresentação dos comentários. Más esse eu tenho que responder. Já escutei se fala em um blog positivo que agrega e vira e mexe tem noticias tipo jornal do notícias popular é pois é. Ser diferente é isso analisar fatos e coisas, obrigado pelo seu comentário e é isso mesmo toda informação e notícias desse tipo e, que são publicadas aqui no blog é para isso mesmo ALERTAR AS FAMÍLIAS, pois infelizmente muitos de nós caminha no mundo pensando que coisas assim só acontecem com os outros. Obrigado por sua visita e participação.

      Excluir

Postar um comentário

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops