As informações são do Yahoo Esportes confira
- Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele - brincou o ex-jogador de São Paulo, Real Bétis (ESP) e Seleção. Belo tem uma dívida de R$ 5 milhões com o ex-atleta, que, no ano passado, comprou os direitos da banda Soweto. Belo teria deixado o grupo sem pagar uma indenização.
Imagem reprodução - Divulgação
O apresentador da Band ainda afirmou ter ido atrás dos valores contra o cantor para saldar a dívida e afirmou ser algo de conhecimento geral.
- Isso é público e notório. nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era - comentou Denílson. O parceiro de Renata Fan na apresentação do programa "Jogo Aberto", na emissora paulista, ainda foi perguntado se Belo teria o valor estipulado em sua conta para pagar a dívida e foi certeiro na resposta com seu jeito brincalhão.- Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita.
O cara me deve e ainda me processa (Belo entrou com ação contra Denílson por cobrá-lo nas redes sociais, em 2017). Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada.
É só ele ligar e falar: 'eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês' - respondeu o ex-jogador. Ainda no programa, a principal atração dos programas esportivos da Band ainda contou sobre a sua relação com a esposa Luciele: "Quando a gente se conheceu, acharam que era uma relação de celebridades. Mas, aconteceu. O primeiro momento que encontrei com ela, falei: 'é isso'. Queria que ela fosse a mãe dos meus filhos. Já são 12 anos".
Sobre a carreira, Denílson contou que, caso tivesse conhecido sua amada na época de jogador, teria sido um atleta melhor. Transferido em 1998 do São Paulo para o clube espanhol, ele contou ter ficado com 15% dos US$ 32 milhões, o que, para o histórico jogador do Betís, resolveu sua vida financeira.
- Sempre fui um cara tranquilo em relação a isso (ficar ostentando luxuosidades). Meu pai e minha mãe sempre estiveram presentes em todas as etapas da minha vida.
Foi uma novidade para todo mundo a minha transferência, que foi a mais cara do mundo. Não foi fácil administrar. Tive um empresário que foi importante, mas meses depois ele acabou me enganando - contou sobre os tempos como atacante, e completou:
- A vida ensinou demais meus pais e me culpei muito por ter sido enganado pelo meu empresário. Era a chance de eu recuperar o que ele tinha tirado de mim.
E meus pais estiveram mais presentes - finalizou ele.