Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Imagem Divulgação Reprodução Internet

Clubes europeus medem forças pela principal competição de clubes do Velho Continente,

Barcelona e Inter de Milão jogam nesta quarta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Camp Nou. Após não conseguir contratar Neymar, os catalães tentam engatar boa série na temporada e entrosar o time para buscar títulos, sobretudo o da Champions League.

As informações são do Goal Confira:

Os integrantes do grupo F têm 1 ponto. Enquanto o Barça empatou em 0 a 0 com o Borussia Dortmund em sua estreia, a Inter empatou em 1 a 1 com o Slavia Praga. A equipe de Ernesto Valverde é apenas a quinta colocada na La Liga, com 13 pontos, dois a menos que o líder e rival Real Madrid.

Dúvida para o jogo, com lesão muscular, Messi treinou na segunda-feira (1), dando indícios de que pode estar em campo. O técnico espanhol deve escalar Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo; Busquets, De Jong, Arthur; Griezmann, Luis Suárez, Pérez.

"É muito difícil se adaptar 100% em dois meses. Sinto-me bem e confiante, mas sei que me faltam algumas coisas para ser o melhor jogador que consigo ser. Acho que estou no caminho certo", afirmou Griezmann, que não fez nenhum gol em seis dos seus oito jogos pelo Barça.

"É sempre mais difícil quando jogadores como Ousmane, Leo, Luis ou Ansu Fati estão ausentes, isso significa que você não pode treinar junto, então temos que tentar fazer o melhor que podemos para lidar com a situação", acrescentou o francês.

Do lado italiano, Antonio Conte não tem problemas para escalar sua equipe e tem 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. A Inter deve começar a partida com Handanovic; De Vrij, Godín, Skriniar; Candreva, Gagliardini, Brozovic, Sensi, Asamoah; Lautaro Martínez, Lukaku.

A cotação para que Messi marque, a qualquer momento da partida, pelo Barcelona, é de 1.72. Para que Lukaku faça o mesmo, pela Inter de Milão, é de 3.20. A aposta em um empate com gols paga 5.00. Na igualdade sem tentos, 15.00.

Outras apostas mais específicas também podem ser realizadas. A cotação de que mais de 10 escanteios serão marcados é de 2.00. De que exatamente 10 serão assinalados pelo árbitro, 7.50. Para menos de 10, 2.20
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!