Seja Hoje Diferente: Seja diferente ao meio de muitos iguais.
Em um mundo de tantas pessoas perdidas, seja você diferente delas.

Vestido de seda - Teodoro e Sampaio
Imagem Divulgação Reprodução Internet

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração.

As informações são do site Teodoro e Sampaio.

Devido ao reconhecimento e ao grande carinho do público, Teodoro & Sampaio já participaram de programas com abrangência nacional como Domingão do Faustão, Domingo Legal, Programa do Jô, Programa Raul Gil, Domingo Show, Domingo Espetacular, entre outros, em entrevistas exclusivas e especiais musicais. Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa. Atualmente, são mais de 1,5 milhão de espectadores anuais.



Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, no Japão e na Europa.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se o grande sucesso em 1984 que despontou da dupla para o Brasil ‘Vestido de Seda’, que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ''Mulher Chorona'' representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “disco de ouro” e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.5000.000 (seis milhões e quinhentos) discos.

Comente este artigo

Postagem Anterior Próxima Postagem