Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

Imagem Reprodução Divulgação

Uma jovem de 28 anos foi amarrada, estuprada e roubada no fim da noite dessa segunda-feira (23/09) depois de ir a encontro de um cliente que a havia contratado para um programa sexual

As informações são do O Livre Confira:

O caso aconteceu dentro de um estabelecimento comercial no Bairro Vila Aurora II, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 23 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em uma casa de shows de Rondonópolis e foi contratada por telefone para um programa.

Ela saiu do local de trabalho, chamou um motorista de aplicativo e foi ao encontro do contratante no endereço indicado por ele.

Chegando no local, porém, ela foi rendida pelo homem, descrito pela vítima como moreno, alto, magro, com bigode e vestido de camisa branca e bermuda de tactel.

Com uma faca, ele passou a ameaçá-la, a amarrou com duas braçadeiras de nylon preta e usou uma fita isolante para amordaçar-lhe a boca. Depois disso, ele a estuprou.

Após a violência sexual, ele roubou a carteira e o celular da jovem, tirando apenas o chip do aparelho, e fugiu.

Assim que conseguiu se desamarrar, a jovem acionou a polícia e levou os agentes até o local onde o crime aconteceu. Os policiais viram que se tratava de um estabelecimento comercial e que tinha um número de telefone na parede, então ligaram para esse número.

O dono do local atendeu e disse que a chave do estabelecimento estava com um cliente. Ele foi questionado sobre as características do cliente, o descreveu e a vítima confirmou que se tratava da pessoa que a estuprou.

A Polícia Militar fez rondas pela região em busca do suspeito, mas até o registro da ocorrência – por roubo e estupro – ele não havia sido encontrado.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente