Seja Hoje Diferente: Seja diferente ao meio de muitos iguais.
Em um mundo de tantas pessoas perdidas, seja você diferente delas.

Imagem Reprodução Internet Divulgação.

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

O lateral-direito Cafu, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, perdeu seu filho mais velho. Danilo Feliciano de Moraes faleceu aos 30 anos de idade, vítima de infarto. As informações são do TV Foco

Segundo as primeiras informações Danilo Feliciano de Moraes, filho do jogador Cafu teria morrido jogando futebol aos 30 anos de idade após ter um infarto. Tudo aconteceu, durante um jogo de futebol que o jovem participava na mansão de Cafu localizada em Alphaville, em Barueri (SP).

Ainda segundo o que foi apurado, Danilo Feliciano de Moraes, filho do jogador Cafu, foi atendido no local, passou para uma ambulância, mas acabou tendo uma parada cardiaca a caminho do hospital e falecendo.

Até aqui novas informações sobre o caso não foram reveladas, nem muito menos o próprio Cafu se pronunciou sobre a trágica morte envolvendo a família dele. A informação foi confirmada pelo Globoesporte.com através de Paulo Sergio, amigo muito próximo de Cafu e tetracampeão mundial em 1994.

Famosos já começaram a se chocar o com a notícia da morte do filho do jogador e passaram a enviar na internet uma série de comentários nas redes sociais do jogador. “Meus sentimentos eterno capitão 😔”, disse um internauta. “Força melhor LD da história. Estamos todos enviando boas vibrações. Jah ta no Controle!””, disse mais um.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Comente este artigo

Postagem Anterior Próxima Postagem