Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

A Rede CNT iniciou 2018 concluindo a implantação do sinal digital nas principais praças da sua área de cobertura

Instalou transmissores Rohde Schwarz em São Paulo - potência de 18 kw e no Rio de Janeiro – potência de 11 kw garantindo uma excelente qualidade de sinal nas duas principais capitais do país. Isso complementa as instalações já realizadas em Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, entre outras capitais e importantes cidades brasileiras para transmissão do sinal de televisão em alta definição - HDTV.

Utilizando os mesmos equipamentos de qualidade das demais praças, a Rede CNT conclui, ainda esse mês, a implantação do sinal de retransmissão em Recife PE, uma das principais capitais da região nordeste.

Com base na sua missão de “Atuar na produção e distribuição de conteúdos de informação e entretenimento, valorizando as características do Brasil”, implantou um novo corte de sinal regional.

Utilizando a emissora geradora com sede em Londrina PR, a Rede CNT além da cobertura no norte paranaense, passou a integrar e distribuir através de fibra ótica a programação em qualidade digital para os canais retransmissores 19.1 – Brasília e 56.1 – Belo Horizonte. Ao ampliar a cobertura regional da emissora CNT TROPICAL, passou a antingir uma população de mais de 10 milhões de telespectadores potenciais.

Em conteúdo, estreou em fevereiro, o informativo jornalístico CNT NOTÍCIAS, com foco em notícias regionais e exibido diariamente, de segunda a sexta-feira, às 22h00 para as praças de São Paulo, Brasília/Belo Horizonte/Londrina, Porto Alegre e Caxias do Sul. Esse programa regional estreará também para as cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador.

Em maio, estreou o programa CIDADÃO TROPICAL, exibido aos domingos, a partir das 23h10, com objetivo de divulgar e avaliar assuntos de interesse da população de Brasília, Belo Horizonte e Londrina.

A Rede CNT exibiu também o filme documentário: “Suíços Brasileiros – Uma História Esquecida”, em homenagem a comemoração dos 200 Anos da Imigração Suíça no Brasil, iniciada pela cidade de Friburgo – RJ.

Em junho, adaptará sua programação nacional com estréia de novos programas de informação, esportes e etretenimento, como concluirá também a instalação do sinal de retransmissão em Belém PA, ampliando sua cobertura nacional na região norte do país.

Continuamos cada vez mais focados em ser uma rede de televisão aberta, que entrega gratuitamente um conteúdo de qualidade ao cidadão brasileiro valorizando o nosso lema:

Rede CNT, a rede que abraça o Brasil.

Aquele Abraço!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops

Não esqueça: Você pode ser diferente e nos ajudar? Clique aqui