Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

O duelo desta noite de terça-feira, (27 de agosto), no Pacaembu, entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final da Conmehol Libertadores, com transmissão exclusiva do FOX Sports, às 20h30, vale vaga na semifinal. 

Tanto Luiz Felipe Scolari quanto Renato Gaúcho devem apostar no mesmo time do jogo de ida, em Porto Alegre, vitória do Palmeiras por 1 a 0, golaço do artilheiro Gustavo Scarpa.

O Verdão tem um desfalque certo: o volante Felipe Melo, expulso na Arena do Grêmio. Para seu lugar, Felipão deverá colocar em campo o volante Thiago Santos. O treinador não costuma surpreender, inventar.

O Palmeiras joga por um empate para se classificar, já o Tricolor terá de vencer em São Paulo. Se conseguir devolver o placar (1 a 0), a decisão será nos pênaltis. Uma vitória marcando dois ou mais gols (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo) dá a vaga aos gaúchos.

Veja as prováveis escalações de Palmeiras e Grêmio:

Palmeiras (4-3-2-1): Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu e Willian; Luiz Adriano - Técnico: Luiz Felipe Scolari

Grêmio (4-2-3-1): Paulo Victor; Leo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton Cebolinha; Andre - técnico: Renato Portaluppi.

Palmeiras e Grêmio terá transmissão exclusiva do FOX Sports, nesta terça-feira (27), a partir das 20h30. 

O vencedor deste confronto enfrentará Flamengo ou Internacional.

Fox Sports

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.