Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

O Batman é um personagem de história em quadrinhos, cujas origens não são certeiras. Chamado muitas vezes de “O Homem Morcego”, ele combate o crime usando uma fantasia inspirada nesse animal e com a ajuda do dinheiro que possui (sua identidade secreta, Bruce Wayne, é um jovem bilionário) para criar armamentos e meios de transporte super modernos.

A história mais conhecida do Batman ocorreu na “Era de Ouro”, sendo exibida pela primeira vez na revista em quadrinhos “Detective Comics 27”. De acordo com essas histórias, Bruce teria nascido no ano de 1916 e era filho de Martha e do Dr. Thomas Wayne.

Ele viveu uma infância feliz na mansão em que morava, até que aos oito anos de idade, seus pais foram mortos, na sua frente, por um ladrão qualquer, logo após saírem de um cinema. Depois dessa tragédia, Bruce começou a ser criado pelo seu tio Philip. Desde adolescente, ele jurou vingança contra a pessoa que matou seus pais, treinando seu corpo e mente em áreas que poderiam ajuda-lo a conseguir tal feito.

Foi aí que ele começou a estudar criminologia, artes marciais, química, teatro, ginástica, entre outros temas. Mas ele sabia que só isso não ia bastar. Como ele via os criminosos como seres covardes e altamente supersticiosos, ele queria criar uma fantasia que despertasse o medo neles. Foi aí que um morcego entrou pela sua janela e ele teve a brilhante ideia de criar o “Batman”.



Quando entrou em ação, ele não foi bem aceito pela polícia local, já que era um justiceiro mascarado, mas com o tempo, ganhou a simpatia das autoridades, por ajudar a prender criminosos.

Gosta do Batman?

Que tal descobrir o que o Seja Hoje Diferente já publicou sobre o Homem Morcego? 

Pesquisar Batman no Seja Hoje Diferente

Aquele Abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Você de qualquer lugar do Brasil que tenha gostado do nosso projeto e queira nos ajudar com o valor de DOIS CAFÉS mensais, não vai te pesar em nada e você estará ajudando a ajudar quem precisa, veja clicando aqui.
Novos Artigos

GeraLinks - Agregador de links