Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!


Saudações Amados:

Sinditelebrasil informou que caso ainda está sendo investigado e que operadoras não foram as responsáveis pela alteração

O relógio de alguns celulares e computadores avançaram em uma hora sem aviso prévio no Brasil, neste domingo (21). O horário de verão só começa no dia 4 de novembro, mas uma falha fez alguns sistemas pularem para 1h quando deu meia-noite.

O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil) afirmou que as operadoras não foram as responsáveis pela alteração do horário e que o caso ainda está sob investigação.


"O Sinditelebrasil informa que alguns smartphones tiveram os seus relógios adiantados, automaticamente, em uma hora nesta madrugada do dia 21. Esse ajuste não foi realizado pelas operadoras", disse em nota.

O mesmo problema já havia ocorrido na segunda-feira (15). No ano passado, essa foi a data em que começou o horário de verão (15 de outubro).

Geralmente, o horário começa à meia-noite do terceiro domingo de outubro. Ou seja, teoricamente, o adiantamento dos relógios seria feito neste domingo. Porém, uma determinação do presidente Michel Temer no final do ano passado postergou seu início para 4 de novembro.

Como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicado nesta data (4/11), o início do horário chegou a ser novamente adiado, para 18 de novembro. Contudo, o governo voltou atrás e manteve o adiantamento para o dia 4.

Fonte: Terra

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!


Inscreva-se no Perfil Oficial do Administrador do SHD no Youtube, Não esqueça de clicar no SININHO para receber notificações de novos vídeos, deixe seu like e junte-se a Nós!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops

Não esqueça: Você pode ser diferente e nos ajudar? Clique aqui