Seja Hoje Diferente: Seja diferente ao meio de muitos iguais.
Em um mundo de tantas pessoas perdidas, seja você diferente delas.


Se você escreve poesia, poema, contos, textos literário ou jornalístico, realiza atividades literárias em sua escola ou entidade social não perca a oportunidade de publicar seu texto no Livro Coletânea que será lançado na abertura da FLEP- Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, em 11 de novembro.

Não será uma FLIP Festa Literária Internacional de Paraty, mas semelhante a ela, por isso, a FLEP - Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, que conta com o apoio da Subprefeitura Ermelino Matarazzo - propõe interagir com personalidades do mundo da cultura, internacional, nacional e local, além de aproximar os leitores dos escritores por meio de bate-papo e sessões de autógrafos, celebrando o encontro do criador com seu público, incentivando o hábito de ler e a produção de textos.


Na ocasião serão realizadas Exposições, Árvore Literária, Feira de livros, Contações de histórias, Oficinas de Escrita e de teatro, Pintura em rosto, Brinquedoteca e o Livro Coletânea, entre outros.

Venha participar, se você se interessar, veja o que precisa fazer, mas não se esqueça que o prazo de entrega de seu texto deve ser enviado para  o e-mail: feira.flep@gmail.com até dia 11 de outubro.


1-O projeto gráfico desta obra é definido pela comissão organizadora da FLEP - Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa

2-Os livros serão impressos no formato 14 x 21 cm, com capa colorida e miolo preto & branco.

3-Todo material enviado está sujeito à análise rigorosa por parte da organização Não serão aceitos material de conteúdo ilegal, racista, ofensivo, preconceituoso, difamatório,etc.

4- No caso de entidades sociais e escolas públicas serão aceitos três textos ou poemas , juntamente com o mini histórico da escola ou entidade participante. Os textos não podem ultrapassar no total de mais do que três páginas digitadas no word; sempre utilizar tipo Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5. Enviar também uma micro-biografia de até quatro linhas dos autores dos textos.

5-Para moradores do bairro enviar o texto de uma página digitada no word; sempre utilizar tipo Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5. Enviar também uma micro-biografia . Os autores selecionados serão comunicados via e-mail. (Vagas Limitadas).

6-Os livros serão distribuídos gratuitamente .

Acesse o Blog Oficial: https://feiraflep.blogspot.com

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Comente este artigo

Postagem Anterior Próxima Postagem
Trends Tops - Agregador de Conteudo
GeraLinks - Agregador de links

Zicalinks O Melhor esta Aqui