Saudações Amados do SHD

Caraca, o Ultraman Heroes desembarca na cidade maravilhosa em um show inédito. 

Isso mesmo, nos dias 5, 6 e 7 teremos a apresentação especial do espetáculo “Ultraman Zero Vs Belial” no Anime Friends Tour: Rio de Janeiro! #AFnoRIO. 

Na apresentação, veremos os heróis Ultraman, Ultraman Zero e Ultraman Geed lutando para salvar a cidade maravilhosa da invasão dos alienígenas.




Estamos em perigo! 

Descobrimos que o terrível alienígena Belial pretende invadir e conquistar a cidade de São Paulo, que estava protegida desde a ultima batalha em julho. 

Agora só poderemos contar com a presença dos Guerreiros da Luz, vindos da Nebulosa M78. 

O Ultraman Heroes está de volta ao Anime Friends, mas calma, a noticia é melhor ainda: trata-se de uma apresentação inédita, intitulada “A Vingança de Belial” com a presença de 5 heróis da família Ultra, os guerreiros:

Ultraman, Ultraseven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero. 

Você está pronto para ver em primeira mão, os nossos grandes heróis em uma aventura inédita? 

Venha se emocionar com a gente nos dias 12, 13 e 14 de Julho no Anhembi.

Informações sobre o Anime Friends 2019 clique aqui.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente>

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee