Primeiro parque temático do Brasil constituído a partir dos antigos cenários da novela Redenção, exibidos na extinta TV Excelsior. 

O espaço conta com brinquedos como Submarino, Teleférico, Roda Gigante, Casa Maluca, Turbo Dropp, Vale dos Dinossauros, Carrossel, Tagadá, Barco Vicking, Splash,além de ampla área de lanchonetes. 

O Parque abriga ainda um dos Centros de Informações Turísticas da cidade (11 4122-1116).

Aberto de terça a domingo e feriados das 9h às 17h.

A entrada da Cidade da Criança é gratuita, para mais informações sobre atrativos, valores promocionais e valor do passaporte, acesse www.cidadedacriancasbc.com.br



Morador de São Bernardo tem direito a 30% de desconto para brincar na Cidade da Criança e 50% de desconto no ingresso do Submarino. 

O benefício é válido para adultos e crianças, basta fazer a Carteirinha de Munícipe na administração do parque de quinta e sexta-feira das 10h às 15h. Veja os documentos necessários:

- Certidão de nascimento ou RG da Criança

- RG do pai, mãe ou responsável

- Comprovante de residência em nome dos pais da criança ou do solicitante (no caso de adultos)

- 01 foto 3x4

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee