Imagem Divulgação

A Palavra foi feita Carne e habitou entre nós.

Palavra Eterna, feito homem por amor a nós, humildemente prostrado aos Teus pés, nós Te adoramos com toda a nossa mente, e com a mais profunda veneração. 

Para compensar nossa ingratidão por um benefício tão grande, nos unimos com sinceridade de coração a todos aqueles que o amam e oferecemos a Ti nossas ações de graças mais humildes e afetuosas. Profundamente consciente desse excesso de humildade, bondade e doçura, que reconhecemos no Coração Divino, pedimos a Ti por Tua graça imitar estas virtudes, tão agradáveis ​​a Ti.

Nosso pai...
Ave Maria ...
Glória ao Pai ...

Ele também foi crucificado por nós, sofrido sob Pôncio Pilatos e foi sepultado.

Jesus, nosso admirável Redentor, humildemente prostrado aos Teus pés, nós Te adoramos com toda a nossa mente e com a mais profunda veneração. Para testemunhar o pesar que sentimos pela insensibilidade do passado a todos os ultrajes e sofrimentos que Teu Coração mais amoroso Te fez suportar para a nossa salvação, em Tua Amarga Paixão e morte, nos unimos em sinceridade de coração com todos aqueles que Te amam, em Para que possamos agradecer a Ti com toda a nossa alma. Admiramos a infinita paciência e generosidade de Teu Coração Divino, e pedimos a Ti que reponha nossos corações com o espírito de mortificação cristã que nos fará abraçar os sofrimentos corajosamente e fixar nosso grande consolo e toda nossa glória na Tua cruz.
Nosso pai...
Ave Maria ...
Glória ao Pai ...

Deveis-lhes pão do céu, que é cheio de todas as delícias.

Ó Jesus, ardendo de amor por nós, humildemente prostrados aos Teus pés, nós Te adoramos com toda a nossa mente e com a mais profunda veneração. A fim de fazer expiação pelos ultrajes que Teu Divino Coração recebe diariamente no Santíssimo Sacramento do Altar, nos unimos com sinceridade de coração a todos aqueles que Te amam, e Te oferecemos a mais afetuosa ação de graças. Nós amamos, em Teu Coração Divino, aquele amor intensamente ardente que Tu entretias para Teu Pai Eterno, e humildemente Te imploramos para inflamar nossos corações com um amor ardente por Ti e por nosso próximo.
Nosso pai...
Ave Maria ...
Glória ao Pai ...

Finalmente, ó mais amável Jesus, rogamos a Ti, pela doçura de Teu Santíssimo Sagrado Coração, converter os pecadores, consolar os aflitos, assistir aos agonizantes e proporcionar alívio às almas santas que sofrem no purgatório. Una nossos corações nos laços da verdadeira paz e caridade, livra-nos de uma morte imprevista e conceda-nos a morte em santidade e transquilidade mental.

Um homem.
V. Coração de Jesus, ardendo com amor de nós, R. Inflama nossos corações com o amor de Ti.

Rezemos. - Concede, imploramos a Ti, Deus Todo-Poderoso, que nós que nos gloriamos no Mais Sagrado Coração de Teu Filho amado, e tenhamos em mente os grandes benefícios de Sua caridade para conosco, possamos nos deleitar no bem que nos é conferido e desfrutar efeitos, através do mesmo Cristo nosso Senhor.

Um homem.
Ó coração divino de Jesus, eu te adoro com todos os poderes da minha alma; Eu os consagro a Ti para sempre, com todos os meus pensamentos, palavras e ações, e todo o meu eu. Eu desejo te adorar, Te amar e te glorificar da mesma maneira, na medida do possível, como Tu adoras o amor e glorifica o teu eterno Pai. 

Sê tu, peço-te, o restaurador da minha fraqueza e o protetor da minha vida, o meu refúgio e o meu asilo na hora da minha morte. 

Eu Te conjuro, pelos suspiros e angústias em que Tu estavas imerso por mim durante todo o curso da Tua vida mortal, para conceder-me uma verdadeira contrição pelos meus pecados, um desprezo pelas coisas terrenas, um desejo ardente de eterna glória, confiança em Teus infinitos méritos e perseverança final em Tua graça.

Ó Coração de Jesus, todo amor, ofereço-Te estas humildes orações por mim e por todos aqueles que se unem em espírito comigo em Te adorar. 

Conceda, por Tua bondade infinita, recebê-los e ouvi-los; acima de tudo, para aquele que entre nós deve partir primeiro desta vida mortal. Ó coração amável do meu Salvador, derrame sobre ele, na agonia da morte, as tuas consolações interiores; recebê-lo em Tuas Feridas Sagradas; purificá-lo de toda contaminação nesta fornalha de amor, para que Tu possas conceder-lhe a entrada em Tua glória, onde ele pode se tornar intercessor, antes de Tua presença, para todos aqueles que permanecem neste exílio.

Ó Coração Santíssimo do meu amado Jesus, desejo renovar e oferecer-Te esses atos de adoração, e estas orações, a cada momento que respiro, até o fim de minha vida, por mim mesmo, um miserável pecador e por todos os que estão associados comigo para adorar a ti. Eu recomendo a Ti, ó meu Jesus, a santa Igreja Católica, Teu querido esposo e nossa verdadeira mãe; também as almas que estão passando por Tua justiça e todos os pobres pecadores, os aflitos, os agonizantes e toda a humanidade. Não permita que o Teu Sangue, derramado por eles, se torne inútil para eles. Vouchsafe, finalmente, para aplicá-lo para o alívio das almas no purgatório, e para aqueles em particular que, durante a vida, não costumam adorar a Ti.

O mais amável Coração de Maria, o mais puro de todos os corações de criaturas, e o mais repleto do amor do Coração de Jesus, ao mesmo tempo mais misericordioso para conosco, pobres pecadores, obtenha para nós, do Coração de nossos corações. Redentor, as graças que pedimos de ti. Mãe da misericórdia, um olhar de ti, um movimento do Teu Coração, ardendo de amor pelo de Jesus, teu divino Filho, pode nos consolar plenamente. 

Conceda-nos, portanto, este favor; e então este divino Coração de Jesus, através do amor filial que ele carregou e sempre levará para ti, não deixará de ouvir e responder ao nosso pedido.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee