Imagem divulgação

Após o que parece ser um milênio, parece que Hollywood está assumindo que Akira, o chamado Padrinho do anime, está finalmente se tornando uma coisa. Os fãs estão esperando há muito tempo pela Warner Bros. para fazer uma jogada em uma tentativa de colocar isso em ação ao vivo.

Um relatório do THR afirma que Akira está dando grandes passos na Califórnia. Aparentemente, Taika Waititi, o diretor por trás de Thor: Ragnarok, e outros, é o homem pronto para trazer Akira à vida. Não só isso, mas Leonardo DiCaprio está definido para se sentar na cadeira do produtor.

Agora, quando se trata da fonte do relatório, passamos a entender que ele veio de documentos publicados pelo Film & TV Tax Credit Program da Comissão de Cinema da Califórnia. Do jeito que está, o filme será filmado na Califórnia e deverá render uma redução de impostos de mais de US $ 18 milhões.

"Estamos entusiasmados com a oportunidade de filmar Akira na Califórnia", disse Ravi Mehta, vice-presidente de produção física e finanças da Warner Bros. Pictures. “A disponibilidade de membros de primeira linha, além da grande variedade de opções de localização e condições climáticas previsíveis, são inigualáveis”.

No momento, a Warner Bros. ainda não divulgou a data oficial do filme, mas estamos certos de que não deve demorar muito a partir de agora. As chances são de que as filmagens possam começar em 2020, porque, neste momento, o estúdio ainda não lançou ninguém para os papéis.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente
Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.