A casa xoTTTa abre as pernas para receber o 5º Festival Mulheres tatuadoras. O primeiro evento do mais novo estúdio de tatuagem feminista do Rio de Janeiro não podia ser outro. É pé na porta e xota na cara deles! 

O Festival Mulheres Tatuadoras é um espaço de fortalecimento, apoio e troca de afetos entre mulheres que enfrentam o mercado de trabalho da tatuagem que, como muitas pessoas sabem, é um mercado extremamente machista e racista.

Para quebrar com esse fluxo opressor e excludente organizamos este Festival onde pretendemos dar lugar a mulheres de diferentes estilos, lugares e tempo de profissão, desde aprendizes à profissionais de renome. Todas compartilhando o mesmo espaço com muito respeito e amor!

Serão dois dias de evento, além de flashday teremos uma programação mara, cheia de mulher sinixtra, comidinhas veganas, cerveja da mulher guerreira e muito mais!

O que é o xoTTTa Talks?

O xoTTTa Talks é um espaço de interação entre mulheres inspiradoras e pessoas interessadas em conhecer um pouco mais da trajetória dessas divas. 

A ideia é iniciar com uma fala, seguindo um tema proposto em cada edição, onde a convidada compartilhará sua história, seus pensamentos e saberes. Ao final haverá um momento onde as pessoas poderão falar, tirar dúvidas e dar também o seu recado!

Nesta edição o tema será  “O lugar da mulher no mundo da tatuagem”. Teremos duas convidadas ainda à confirmar, que abrirão seus corações pra compartilhar com vocês as experiências e vivências dessa loucura que é ser tatuadora. 

Mais informações do evento clique aqui

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee