Chamando-a de uma descoberta sem precedentes que fundamentalmente remodela como a humanidade vê seu lugar no universo, astrônomos da NASA anunciaram  a descoberta de um planeta que faz a Terra parecer uma merda absoluta.

Os pesquisadores da agência espacial disseram à mídia que o planeta recentemente identificado, HD 904790 b, limpa o chão com a Terra de todas as maneiras possíveis, apontando para o tamanho maior do corpo celeste, superfície terrestre sem mácula, formas de relevo diversas e verdejantes e abundância de recursos naturais. todos os quais indicam que a Terra é uma pilha de lixo em comparação.

"Esta é uma descoberta emocionante e cientificamente vital que ampliou substancialmente nossa compreensão do quanto a Terra realmente é uma droga", disse a pesquisadora Lisa Shapiro, enfatizando que a Terra parece ser "dogshit direto" quando comparada com o excepcional terreno e o HD 904790 b. clima. "Basta levar em conta a forma esférica impecável deste novo planeta, sem mencionar sua atmosfera primitiva livre de metano e outros gases tóxicos, revela que o nosso mundo de origem é bastante patético quando se trata disso."

“O HD 904790 b tem um extenso sistema de anéis que supera a atividade de placas tectônicas zero de Saturno e mais água fresca em apenas um de seus maciços oceanos não poluídos do que em toda a nossa inútil superfície de merda de um planeta”, continuou ela. "Deus, isso me deixa com raiva só de pensar em como é melhor lá."

Situada dentro da constelação Cygnus da Via Láctea, a HD 904790 b possui um número frustrantemente alto de características geológicas, atmosféricas e hidrológicas atraentes com as quais os pobres sucos que vivem na Terra só podem sonhar, disseram funcionários da NASA. Em particular, diz-se que o planeta recém-descoberto contém biomas floridos e exuberantes em todos os seus 340 milhões de milhas quadradas, que supostamente não incluem nenhuma das tundras estéreis, plataformas de gelo glacial ou desertos áridos que contribuem para o status da Terra como péssimo. , desculpa de segunda categoria para um corpo terrestre habitável.

Além disso, a agência espacial confirmou que o notável novo planeta possui uma órbita perfeitamente circular em torno de sua estrela, bem como uma inclinação axial precisamente alinhada que, em uma situação muito distante dos furacões e tempestades que assolam a Terra, permite HD 904790 b para manter uma temperatura de superfície constante de 75 graus Fahrenheit durante todo o ano com uma brisa constante de 5 milhas por hora.

"Não vou continuar explorando a galáxia se isso me fizer sentir como um idiota completo por acreditar que meu planeta era algo especial."

"Quando você leva em conta tudo o que o HD 904790 b tem para fazer, você se sente envergonhado por estar associado ao nosso mundo de merda", disse o astrônomo Gary Lopes, apontando para a dúzia de luas reflexivas coloridas do planeta que formam o único satélite natural da Terra. pareça a piada total que é. “Eu costumava pensar que os Himalaias eram impressionantes, mas não depois que recebemos dados mostrando que este novo planeta tem milhares de picos vulcânicos gigantescos que sopram o Monte Everest para fora da água. É muito humilhante ter que comparar nosso planeta com isso.

Observando como até mesmo o menor quilômetro quadrado de HD 904790 b supera de longe o melhor que a Terra tem a oferecer em termos de grandeza física e riqueza mineral, os cientistas da NASA disseram aos repórteres que decidiram imediatamente descontinuar sua busca por mais planetas extra-solares. dizendo que era "muito provável" que eles pudessem descobrir mundos adicionais que se revelariam muito melhores que a Terra.

"Não há nenhuma maneira de continuar explorando a galáxia se isso vai me fazer sentir como um idiota completo por acreditar que meu planeta era algo especial", disse a astrônoma Samantha Wilhelm, afirmando que se sua equipe descobrisse um planeta que era até melhor que a HD 904790 b, ela "matava a si mesma no local". "Eu até tentei observar Netuno por um tempo na esperança de que aquele saco gasoso de lixo pudesse me fazer sentir melhor por estar preso na Terra, mas não funcionou. Eu não consigo tirar HD 904790 b da minha cabeça - isso arruinou a maldita Terra para mim para sempre. ”

No momento, os astrônomos da NASA haviam calculado que levariam cerca de 300 mil anos para chegar ao novo planeta em uma cápsula espacial, mas concordaram unanimemente que valeu a pena tentar "passar mais um dia nesse pedaço de merda".

Fonte: 
The Onion

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee