Imagem divulgação

A mudança de estações sempre nos deixa mais alerta quanto à saúde dos nossos filhos. Quando há uma mudança muito brusca na temperatura, o risco da imunidade deles baixar é muito maior e, nessas horas, todo cuidado é pouco. 

Para cuidarmos delas, é necessário renovarmos seus armários com novas roupas infantis de inverno, afinal, nossas crianças estão crescendo rápido e, provavelmente, os moletons do ano passado já não servem mais! E, nada melhor do que deixarmos nossos pequenos e pequenas protegidos do frio e cheios de estilo, não é?

Por isso, vamos ver quais são as tendências da moda infantil para o Outono/Inverno 2019 e, assim, mantê-los quentinhos e estilosos. Veja só! 

Moletons infantis 

O moletom é a peça coringa do vestuário infantil. Se nas férias de janeiro, todas as crianças estão correndo e brincando na piscina, no meio do ano, todas querem reunir os amiguinhos em casa, para jogar e brincar e, para deixá-las visitarem os amiguinhos é fundamental que estejam protegidas do frio. 

Porém, o moletom não é a única peça que pode ser usada no inverno. Há também jaquetas descoladas, vestidos mais grossos e outras combinações super bacanas para vestir os pequenos e as pequenas.

Estampas de animais 

Os moletons infantis estão com estampas novas, sendo a grande maioria, de animais. Nesse outono teremos leões, girafas, dinossauros e outras animais do fundo do mar em diversas peças. As camisetas de manga longa também estão com essas estampas, deixando o look das crianças bem mais divertido e com um ar aventureiro.

Listras e xadrez 

As peças infantis também estão com um ar mais clássico, explorando listras de cores neutras. E como sempre acontece, mais uma vez o xadrez está super em alta, assim como nas peças para adultos. 

O xadrez não está presente só nos moletons. As crianças adoram camisas e vestidinhos xadrez, já que inspira um look mais maduro. O mais bacana é lembrar que o Outono/Inverno está só começando e para o meio do ano, o xadrez é bastante usado em festas juninas, e nós sabemos o quanto as crianças adoram esses eventos. 

Lettering

Para as crianças, uma tendência que esteve muito presente no último inverno, está de volta. O lettering —  estampas com letras soltas ou muitas palavras — são bastante moderna e faz a garotada se sentir cheia de estilo. 

O lettering pode não só aparecer em moletons, como em outras peças de inverno, como jaquetas mais reforçadas, capuzes e cachecóis. Se investir nessas peças, com certeza, seus filhos irão amar. 

Grid 

Assim como o xadrez que está sempre em alta, o quadrilhado também está presente no universo infantil mais uma vez. Será bem comum encontrar blusas com estampas que remetem a Fórmula 1. 

O Grid também está presente em diversas saias e vestidos. Por ser inverno, assim como o moletom, essas peças estão com tecidos mais grossos e reforçados, para garantir que ninguém passe frio ao sair de casa. 

Floral

Se o floral foi uma super tendência para a  Primavera/Verão 2018, para o Outono/Inverno 2019 não será diferente. Assim como as camisetas e camisas de manga longa, as meias calças e os vestidos, os moletons também virão com estampas de folhas e flores! Tudo bem colorido, para encher o look das crianças de alegria. 

Jeans

Para os adultos, o jeans nunca sai da moda e para as crianças, também não! Então, abuse das calças, camisas e jaquetas jeans, afinal, são peças que podem ser usadas em diversas ocasiões e em outras temporadas também! 

Curtiu as dicas? Então, não espere o frio chegar e já proteja os meninos e as meninas do frio! Com certeza, eles irão adorar essas opções.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee