19.3.19

Godzilla vs Gigan


Saudações amados amigos do Seja Hoje Diferente e do Grupo Fluxo Temporal.

Hoje no fluxo temporal dentro do Blog SHD, vamos recordar um pouco sobre o clássico Godzilla Vs Gigan.

A 12ª entrada na longa série Godzilla, também conhecida como Godzilla na Ilha dos Monstros. É o último filme a ser estrelado por Haruo Nakajima como o Rei dos Monstros. Godzilla deve mais uma vez lutar contra seu velho rei Ghidorah para salvar Tóquio, e desta vez ele trouxe um amigo! É também chamado de Chikyu Kogeki Meirei Gojira tai Gaigan no Japão.

O enredo gira em torno de um jovem artista de mangá chamado Gengo Kotaka, que é contratado como um artista conceitual para um novo parque temático com uma torre à escala de Godzilla. 

Ele e seus amigos logo descobrem que os homens que dirigem o parque temático são de fato estrangeiros tentando conquistar o mundo com o kaiju! Esses alienígenas são na verdade baratas gigantes disfarçadas de humanos de algum planeta em Space Hunter Nebula-M. Eles planejam invocar e controlar alguns monstros com "Action Signal Tapes". 

Nossos heróis humanos ativam um deles por engano, o que chama a atenção de Godzilla e seu amigo Angurius, que estão apenas relaxando na Ilha dos Monstros (na única cena que realmente acontece na Ilha dos Monstros). Eles conversam.


Angurius faz uma visita amistosa a Tóquio, leva um tiro e volta para contar a Godzilla o que está acontecendo. Os alienígenas invocam o rei Ghidorah e um novo monstro, Gigan, que pode ser o inimigo mais mortal de Godzilla.



Godzilla e Angurius aparecem para enfrentar a dupla alienígena com a batalha final ocorrendo no parque temático acima mencionado, onde acontece que a torre Godzilla tem um laser gigante.

Não sabe o que é o Fluxo Temporal? - Então clique aqui


Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário