Imagem divulgação

Os santos homens de Deus falaram quando foram movidos pelo Espírito Santo.  Aquilo que vimos e ouvimos, declaramos a vós que também possuis ter comunhão conosco; e verdadeiramente nossa comunhão é com o Pai e com Seu Filho Jesus Cristo.

“Eis as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo. Leve-me e veja, pois um espírito não tem carne nem ossos como você vê que eu tenho. ”Quando Ele disse isto, Ele mostrou a eles Suas mãos e Seus pés. § Quem viu testemunhou e seu testemunho é verdadeiro; e ele sabe que está dizendo a verdade, para que você possa acreditar.

Nós não seguimos fábulas engenhosamente inventadas quando lhe fizemos conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, mas fomos testemunhas oculares de Sua majestade. § Sua fé não deve estar na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.

Ap 1:19; 2 Pedro 1:21; 1 João 1: 3; Lucas 24: 39-40; João 19:35; 2 Pedro 1:16; 1 Cor. 2: 5

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee