Imagem Divulgação Internet

Saudações Amados:

Todos já sabem que as figurinhas do Whatsapp é febre nacional ou será internacional também?

Esta todo mundo usando? 

Bem quase todos, será que você faz parte do quase?

Mas, se você quer fazer figurinhas para WhatsApp personalizadas e mandar para seus contatos, saiba que já foi desenvolvido um aplicativo especialmente para este fim. 

Sim isso mesmo, existe um aplicativo muito legal que irá te ajudar a fazer figurinhas para o whatsapp.

É o Sticker Studio, um app para Android que permite que você transforme uma foto sua ou de amigos e familiares em stickers.

Se você usa o Android, pode criar facilmente seus próprios adesivos diretamente no seu smartphone. 

Isso graças ao Sticker Studio, um aplicativo gratuito criado por Sven van der Zee, um antigo estagiário de desenvolvimento da TNW Index. 

Você pode tirar fotos ou importar imagens para ele e simplesmente desenhar um contorno em torno da parte que deseja transformar em um adesivo.

No Sticker Studio, você precisará criar um pacote com um mínimo de três figurinhas para poder exportá-lo para seu WhatsApp. 

É permitidos até 10 pacotes com 30 figurinhas em cada. 

Conheça um pouco mais sobre o Sticker Studio clicando aqui.

E comece agora mesmo fazer suas figurinhas para o Whatsapp.

Gostou dessa dica? Deixe um comentário abaixo.

Que tal aproveitar e curtir nossa página no Facebook, assim você começa a fazer parte dos seguidores do nosso blog e, será um prazer receber você novamente aqui.

Curta nossa pagina clicando aqui.

Volte sempre, um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee