imagem ilustração e divulgação

LIVRO

Nesta obra, o autor conta como foi os contatos com os Seres Extraterrestres, UFOs e Alienígenas e mostra fotos dos seres, Laílson Santos viu e registrou mais de 50 seres entre extraterrestres, UFOs e Alienígenas, sendo o primeiro homem no planeta terra em pleno século 21 a ter contato, ver e registra imagens dos Seres Extraterrestres, UFOs e Alienígenas, depois de registrar Seres Extraterrestres e várias criaturas alienígenas se auto declarou como sendo um ESPECIALISTA EM REGISTROS DE EXTRATERRESTRES, UFOs E ALIENÍGENAS, entre a população civil.

Nesta obra, o autor também mostra fotos de Gnomo, Gênio, Fada, Duende e Silfos e diz que são todos Extraterrestres ou Aienígenas, só muda a espécie, tamanho, nome e o lugar, mundo, planeta ou dimensão.

Contatos com os Seres Extraterrestres, UFOs e Alienígenas,  fotos dos seres, Laílson Santos viu e registrou mais de 50 seres entre extraterrestres, UFOs e Alienígenas, sendo o primeiro homem no planeta terra em pleno século 21 a ter contato, ver e registra imagens dos Seres Extraterrestres, UFOs e Alienígenas, depois de registrar Seres Extraterrestres e várias criaturas alienígenas se auto declarou como sendo um ESPECIALISTA EM REGISTROS DE EXTRATERRESTRES, UFOs E ALIENÍGENAS, entre a população civil.

Fotos de Gnomo, Gênio, Fada, Duende e Silfos e diz que são todos Extraterrestres ou Alienígenas, só muda a espécie, tamanho, nome e o lugar, mundo, planeta ou dimensão.

Laílson Santos é Pesquisador, Ufólogo, Especialista em registros de Extraterrestres, Ufos e Alienígenas, Cientista de ufologia científica, Fundador e Presidente da Associação ufo siuen investigações, Técnico de Segurança do Trabalho, Detetive Particular, Bombeiro Civil, Industrial, Resgate e Heliponto, Autor e Editor de Livros e Cursos.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee