Massagem 4 mãos

Entregue os seus sentidos ao prazer e relaxamento supremos de uma massagem realizada por dois terapeutas em simultâneo.

Uma experiência única a realizar pelo menos uma vez!

Além do profundo relaxamento físico proporcionado pelas 4 mãos que massajam ao mesmo ritmo todos os músculos do seu corpo, esta massagem proporciona um relaxamento mental ímpar.

Uma vez que os dois hemisférios do corpo são massajados em simultâneo pelos dois terapeutas, o cérebro tem dificuldade em processar a informação, e por isso vai abstrair-se e relaxar mais profundamente.

São realizadas técnicas de relaxamento em todo o corpo, com uma pressão mais forte ou mais suave, conforme a preferência, e a massagem é acompanhada por aromaterapia com óleos essenciais relaxantes.

Ao som de uma música ambiente muito tranquila, vai ter uma completa experiência sensorial que o vai induzir a um verdadeiro estado de bem-estar.

A massagem a quatro mãos faz com que o cérebro do receptor não consiga acompanhar ou prever como será o próximo toque, assim sendo, a mente para de colocar resistências. Essa entrega conduz a estados alterados de consciência, onde a cura acontece em diversos níveis. No final da sessão, o cliente está em estado de êxtase e profundamente relaxado.

Nessa sessão você é atendido por duas terapeutas, que irão aplicar a massagem sensorial + lingam + p-spot (opcional) pelo período de 60 minutos.

É uma deliciosa mistura de técnicas terapêuticas que alem de trabalhar duplamente seu corpo dos pés a cabeça, alonga, massageia, elimina estresse e alivia cansaço físico e mental.

A massagem é sincronicamente e harmoniosamente realizada por dois terapeutas simultaneamente, o cérebro do cliente não consegue focar atenção nos diversos movimentos simultâneos o que promove a dispersão e conseqüentemente um relaxamento mais profundo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919