Mais de 250 perguntas difíceis da Bíblia respondidas de forma simples e descomplicada em mais de 500 páginas de conteúdo.

Todo o conteúdo da Bíblia com módulos inclusos com as versões Revista e Atualizada, Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje, NVI, Bíblia Viva, Bíblia Católica e outras;

Léxico Hebraico, Aramaico e Grego de Strong para consulta rápida dos originais;

Ferramenta de pesquisa para buscar partes de um texto ou mesmo palavras específicas;

Atlas bíblico;

Livros Apócrifos para pesquisa;

Dicionário da língua portuguesa e dicionário bíblico para pesquisar todas as palavras da Bíblia;

Diversos comentários bíblicos versículo por versículo por renomados teólogos;

Mais de 15 versões da Bíblia para consulta e MUITO MAIS.



Quem é o Presbítero André Sanchez?

André Sanchez é presbítero da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Atua como presbítero, professor de Bíblia da Escola Bíblica Dominical e líder do ministério de louvor. Em 2009 fundou o Blog Esboçando Ideias com a finalidade de compartilhar estudos bíblicos que produziu durante seus 18 anos de ministério. Hoje o Blog Esboçando Ideias está entre os sites mais acessados no Brasil, conta com a publicação diária de estudos bíblicos e já foi lido por mais de 20 milhões de Internautas.

Mais sobre o Manual Bíblico Aqui

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee