7.12.18

Canal Youtube em análise a mais de mês - Google Youtube Monetizar

Imagem divulgação Internet
Saudações Amados:

Como todos sabem a mamata de monetizar com vídeos no Youtube acabou praticamente ao final do ano passado.

Diversas perfils e canais no Youtube perderam a parceria de Monetizar o canal através de propagandas apresentadas nos vídeos.

O Meu perfil foi um deles, já que meu perfil tinha aproximadamente 250 inscritos e com as novas regras é necessário ter no mínimo 1000 inscritos e 4 mil horas de rolagem de vídeos.

Você que esta lendo este artigo certamente esta com seu canal em análise talvez a mais de um mês. O meu por exemplo esta em analise desde novembro do ano passado ou seja a mais de 1 ano e, já não me interessa mais se vai ser aprovado ou não, já que o meu perfil é coligado ao meu blog com o objetivo de variedades, não posso colocar um fundo musical que bloqueia, não posso colocar uma cena que bloqueia, em fim o conteúdo do meu perfil não é um canal fixo trazendo por exemplo só conteúdo próprio como "Mensagens do Alê" que até elas por ter uma música de fundo vinda do rádio do carro teve reconhecimento de direitos autorais. 

Então, os vídeos do meu canal que apresentam propagandas as mesmas são direcionadas aos proprietários de direitos autorais e como grande parte dos meus vídeos possuem esse reconhecimento dificilmente o canal será aprovado para monetizar.  Assim, no meu canal como na maioria dos canais que estão em análise dificilmente serão aprovados no meu entender.

Particularmente sigo o meu canal pois não tenho mais intenção de monetizar o mesmo, caso futuramente seja aprovado ótimo, mas sei que logo depois entrará em analise de novo devido aos novos conteúdos que certamente irei publicar.

Para você que esta com o Canal no Youtube em Análise a mais de mês, sugiro que assista o vídeo abaixo.

Assuntos abordados no vídeo.

Conteúdo Original
Evitar colocar Metadados Duvidosos
Fórum de Ajuda do Youtube
Cursos da Escola de Criadores de Conteúdo

Opção, Ajuda e Feedback





Obrigado um forte abraço;

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário