A Building & B.Lux participaram da ConstruCon: 
Feira Brasileira da Construção Civil e Arquitetura. 

centro de convenções de João Pessoa recebeu construtores, engenheiros, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, varejistas, fabricantes de produtos para construção, distribuidores, representantes e fornecedores de produtos para o setor, somando mais de 10 mil visitantes. 



O Stand da Building & B.Lux foi o mais movimentado durante os três dias do evento, através dos tradicionais sorteios de kits de mochilas e nécessaires. Além de fortalecer o relacionamento com clientes e criar cenários para o desenvolvimento de novos negócios, a presença da marca B.Lux fortaleceu-se ainda mais em toda região nordeste.

Parabéns a equipe da B.Lux pelo excelente trabalho desde os preparativos à finalização deste evento maravilhoso marcado e registrado na história da Building Conectores e B.Lux Tomadas e Interruptores.

Aproveite e leia também: 


Mais de 7 Mil apartamentos com produtos B.Lux 


Como parte do atendimento pós venda, a visita às obras que utilizam produtos B.Lux faz parte da rotina do corpo técnico e gerencial.




Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919