Tomada para condulete

Devido a infinidade de marcas de conduletes disponíveis no mercado e a variação de furação de suas tampas, muitos instaladores se deparam com a incompatibilidade do encaixe das tomadas com as tampas.

A B.Lux lançou esta tomada exatamente para solucionar este problema, sendo compatível com todas as marcas de tampas de conduletes, devido seu encaixe para tampa de 3 postos (3 teclas).

As novas tomadas B.Lux são em alto brilho, estão disponíveis com 1 e 2 tomadas, para 10A e 20A, nas cores branca, vermelha, preta e amarela.

Possuem garantia exclusiva de 15 anos.


Tomadas universais para conduletes


As tomadas e interruptores universais para condulete B.Lux possuem acabamento em alto brilho e encontram-se disponíveis nas cores branca, preta, vermelha e amarela. 

Com versões de 10A e 20A nas tomadas e interruptores nas opções simples, paralelos e bipolares, são as únicas compatíveis com todos os fabricantes, pois através da adoção de um padrão único em todos os modelos, adaptam-se a quaisquer tampas para condulete de 3 postos/teclas. 

Mais uma ideia genial e exclusiva B.Lux!


Seja diferente, seja B.Lux! 

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee