Bom, muitas mulheres passam ou já passaram pela situação de desejar um homem tímido. Não que isso seja lá algo impossível de se resolver, mas sem dúvida alguma é algo bastante delicado.

Homens mais tímidos tendem a fugir de demonstrações explícitas de interesse, isso pode acabar deixando-os envergonhados, atrapalhando toda a situação. Devido a tudo isso, este post te trará cinco dicas para conquistar um homem tímido.

1. Não seja invasiva

Se você está tentando ganhar a atenção de um homem tímido, a primeira coisa que você precisa notar em seu comportamento é a maneira como você se apresenta para ele.

Se você “chega chegando”, isso certamente acabará afastando ele de você, de modo que ele se sinta pressionado e pouco instigado a saber mais sobre a sua pessoa.

Cumprimente, seja gentil, você não precisa demonstrar interesse durante todo o tempo. É interessante que você deixe um ar de mistério no ar, justamente para que ele acabe indo atrás de você para saber mais.
Se você já tem um comportamento invasivo, com um jogo de sedução muito explícito, busque rever a maneira como você tem feito as coisas. Você enxergará uma melhora nítida na maneira como ele lida com você.

2. Cuidado com os fatores externos

Quando se trata de um homem tímido, você deve ter muito cuidado ao contar para os outros sobre a sua “queda” por ele. Imagine que vários amigos em comum cheguem até ele alegando que você está a fim dele, como ele se sentirá? 

Certamente ele não saberá como reagir à sua presença, o que fará com que ele evite cruzar com você em seu cotidiano. Busque falar menos sobre isso, tenha empatia, tudo isso pode acabar se tornando uma situação muito desagradável para ambos.

Cursos Online

3. Saiba dizer a coisa certa

Ele certamente não dará o primeiro passo, então, em algum momento você precisa começar a por as cartas na mesa, revelando para ele o que você verdadeiramente sente.

Tente expor tudo de maneira leve, dê vasão para que ele te faça saber se o sentimento é recíproco ou não. Caso ele se mostre desconfortável, saiba respeitar a situação, nada de exigir respostas.
É necessário que você consiga mantê-lo interessado, porque somente isso o fará correr atrás de você. 

Não dê todas as respostas, se achar melhor, dê pequenos indícios de tudo, assim ele ficará curioso e entretido.

4. A aproximação 

Na hora da aproximação, saiba criar um ambiente mais confortável. Os primeiros beijos, abraços, encontros... tudo isso é completamente decisivo.

Tente descobrir do que ele gosta, talvez assim ele se sinta mais familiarizado e confortável com todas as situações. Você não precisa investigar a vida do sujeito, só tente fazer tudo ser natural e o menos forçado possível.

Se você se mostrar extremamente interessada, talvez ele acabe interpretando isso de outra maneira. Segure a onda, a timidez pode acabar atrapalhando e muito no seu jogo da conquista.

5. Faça-o perceber que sua timidez é um charme

Os homens mais tímidos tendem a possuir uma certa insegurança sobre este assunto, mostre a ele que você compreende que a timidez é algo que faz parte de seu comportamento, e que você não tem problemas com isso.

Faça-o sentir bem sobre ser quem ele realmente é do seu lado, é sobre isso que se tratam os relacionamentos, afinal de contas. 

6. Experimente o seu lado Místico

Por vezes também podemos ter alguma timidez e porque não experimentar uma oração para ajudar a conquistar um homem ou até mesmo um banho para abrir caminho para vários aspetos.

Por vezes os rituais ajudam mesmo a limpar as energias e a nos deixei mais auto confiantes. E isso sim, irá ajudar a clarear a sua mente.

Isso tudo pode acabar sendo muito mais simples do que você imagina. Pessoas tímidas normalmente são as melhores depois que ganhamos a confiança e a intimidade. Não desista, com um pouco de paciência você com certeza conseguirá conquistar quem você deseja.

Escrito por: maisMistika | Espiritualidade e Autoconhecimento

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

1 Comentários

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

  1. Opa primeira vez em nosso blog? Seja bem vindo (a) veja que temos muito mais para você não saía sem navegar um pouco mais em nosso blog. Ao lado direito você encontra os marcadores com os principais assuntos, junte-se a nós, será um prazer ter você conosco. Aquele abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee