5.11.18

Toy Story 4 terá final emocionante


A franquia Toy Story marcou a Disney Pixar. Mais do que isso, os filmes marcaram a infância de muita gente e até hoje são lembrados com carinho. O primeiro longa foi lançado em 1995. O segundo título foi ao ar somente em 1999. O terceiro, por sua vez, foi lançado em 2010 e somente agora é que recebemos o quarto filme.

A quarta edição irá estrear ano que vem. Quem irá dirigir é Josh Cooley, conhecido pelos filmes Up! e Carros 2.  Já no elenco, nomes como Tom Hanks, Joan Cusack, Annie Potts e outros completam o longa.

A história irá girar em torno de Woody, Buzz Lightyear e seus amigos em eventos depois que seu ex-dono, Andy, os deu a uma menina, chamada Bonnie. Ao que parece, o final do filme é bem emocionante e Tom Hanks comenta.

De acordo com Hanks, o final do quarto filme foi tão emocionante que o próprio autor fingiu estar invisível ao gravar suas falas. Ele comenta: "Foi a primeira vez que gravamos o final do filme, e Toy Story 4 terá um final impactante".

"Do jeito que você grava Toy Story, você está em uma sala com a equipe que criou. Quando eu fui para o meu último dia de gravação, eu queria ter minhas costas para eles, porque normalmente você está de frente para eles para que ele possa olhar para cima e você pode falar sobre isso".

O ator termina dizendo: "Eu não queria vê-los e fingi que eles não poderiam me ver". Toy Story 4 tem previsão de estreia para 21 de junho de 2019.

Fonte: Fatos Nerd 

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: