26.11.18

Olhos de Dragão: Reflexões para uma nova realidade


Na década de 70, nosso planeta foi palco de insólitas mortes de gado, conhecidas como: Mutilações de Animais. Também na mesma década e em plena época de ditadura militar, o Brasil foi visitado pelo misterioso Chupa-chupa, fenomenologia predominante na região Norte brasileira. Na década de 90, um novo fenômeno assolou vários países, "O Chupacabras".

Nesta obra, o autor apresenta-nos um trabalho primoroso de pesquisa investigativa, englobando testemunhos e análises de profissionais biólogos, veterinários, criptozoólogos e pesquisadores mundiais do assunto; levantamentos fotográfico e estatístico; mapas e tabelas comparativas; além de análise laboratorial de materiais colhidos nos diversos locais de ocorrência do fenômeno, tais como: pelos, fezes e sangue, buscando mais esclarecimento sobre este predador, cientificamente denominado de Intruso Esporádico Agressivo (I.E.A.).

Um trabalho de pesquisa sério onde são demonstrados todos os fatos levantados durante mais de três anos de pesquisa, que resultou na produção do livro "Olhos de Dragão - reflexões para uma nova realidade", com mais de 350 páginas, 90 ilustrações entre fotografias, figuras, tabelas, mapas, documentos e estatísticas.

O resultado desse trabalho é uma intrigante e completa obra inédita, trazendo à tona fatos desvelados de forma objetiva e imparcial, os quais auxiliarão o leitor a conhecer e tirar suas próprias conclusões sobre este mistério, considerado por muitos como "O fenômeno da década".

OVNIs são observados antes dos ataques! 

Qual seria a relação desse fenômeno com a ufologia?

Depois de ler este livro que foi dividido em três parte: pesquisa de campo, análises laboratoriais e hipóteses sobre a origem do fenômeno, sua opinião sobre o assunto, nunca mais será a mesma...

Aqui você conhecerá a verdadeira história sobre o fenômeno mais insólito das últimas décadas, o "Chupacabras".

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário