A coisa mais importante que Jesus tem para você é a salvação. Ele promete a vida eterna para todo aquele que crer n'Ele (João 3:16) e um relacionamento pessoal com Ele. Nada nem ninguém pode separar você do Seu amor, mesmo nos tempos mais difíceis quando tudo parece correr mal (Romanos 8:35). Ele também promete ajudar você e guiar a sua vida.


O que Jesus me diz para hoje?


Jesus tem muitas coisas para ajudar você na sua vida diária e em todas as situações da sua vida. 

A Bíblia diz que Jesus entende a sua situação porque Ele também passou pelas mesmas dificuldades quando esteve cá na Terra (Hebreus 2:18). Ele não julga mas conforta a ajuda a vencer a tentação. Nada é impossível para Ele, mesmo se parece para você. Por isso é importante confiar n'Ele em TODO o tempo.

Jesus tem bênçãos para você. Ele quer trabalhar em sua vida, consertando as coisas erradas, para que você tenha um vida abundante (João 10:10). Se você está enfrentando dificuldades hoje, Jesus quer lhe dar conforto e esperança (Jeremias 29:11). Ele está do seu lado, sempre.


Como posso saber o que Jesus quer me dizer?


Quando você aceita Jesus como seu Salvador, Ele dá o Espírito Santo para te ensinar (João 14:26).

Você pode aprender a ouvir o que Jesus tem para dizer de várias maneiras:

Lendo a Bíblia regularmente: A Bíblia é a palavra de Deus, que Ele usa para nos ensinar - 2 Timóteo 3:16-17

Orando: Uma oração é uma conversa com Deus; Ele responde às nossas orações.

Veja mais sobre Jesus Cristo no Seja Hoje Diferente.

Frequentando a igreja: A Bíblia diz que Deus está onde os crentes se reúnem.

Acesse: Resposta Biblicas.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee