13.11.18

Empresário de São Bernardo é morto ao buscar moto aquática negociada via OLX

Imagem de Resenha - Divulgação Internet

William Klingel, 32 anos, de São Bernardo, foi morto após tentar comprar uma moto aquática negociada por meio do site de vendas OLX.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele combinou de buscar o produto, por volta das 19h30 do domingo (11), na Rua Padre Vicente Araújo, no Jardim Quisisana (Vila Nova Curuçá), Zona Leste de São Paulo.

Klingel e um amigo, um eletrecista de 36 anos (que não pode ser identificado por segurança), tocaram na casa que estava especificada no anúncio, mas não foram atendidos.

Logo, dois criminosos apareceram armados e anunciaram o assalto. Eles exigiram o dinheiro da compra – cerca de R$ 15 mil – mas o empresário deu, de imediato, a quantia que estava em seu bolso, cerca de R$ 2 mil.

Os indíviduos atiraram e a bala pegou no tórax do são-bernardense. Depois do tiro, os assaltantes foram resgatados por um terceiro homem que estava de bicicleta. Todos fugiram e ninguém havia sido preso até o momento.

Klingel chegou a passar por cirurgia no Hospital Geral de Guaianazes, mas não resistiu. O caso foi registrado no 53ºDP e encaminhado ao 67ºDP, em São Paulo.

Fonte: São Bernado do Campo Info

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário