30.11.18

Avião Caiu Zona Norte de SP

Imagem divulgação Internet

Avião Caiu Zona Norte de SP

Avião de pequeno porte caiu hoje, 30/11/2018 na zona norte da cidade de São Paulo por volta das 17:00 horas, horário de brasília. No acidente morreram 2 pessoas o piloto e o co-piloto e 12 pessoas estão feridas. O avião de pequeno porte choco-se com uma casa, explodiu e as chamas do acidente atingiram carros que estavam estacionado no local.

As vítimas fatais são o piloto da aeronave, Guilherme Murbarck, de 26 anos, e o co-piloto , Leonardo Kazumiro Imamura, de 43 anos, segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Adriana Leandro de Araújo. Os feridos hospitalizados tiveram ferimentos leves, como escoriações e queimaduras, e não correm risco de morte. Ao todo, doze viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local por volta das 16h. Cerca de uma hora depois, os Bombeiros informaram, via Twitter, que o fogo já estava controlado.

O monomotor Cessna C-210, prefixo PR-JEE e fabricado em 1980, caiu em um sobrado de dois andares em um trecho residencial da rua Antonio Nascimento Moura. Dois sobrados ao lado também foram danificados. 



A área fica a cerca de quatro quilômetros do aeroporto. Três dos veículos incendiados —um caminhão de lixo, um carro conduzido por um motorista da Uber e uma Fiorino— ainda seguiam no local na noite desta sexta. Parte da aeronave acidentada esta sobre a fiação da rua e os Bombeiros esperam que a Eletropaulo retire os fios. 

A equipe aguarda a retirada do avião dos escombros porque a estrutura do imóvel atingido foi danificada. Não está descartado risco de desabamento.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário