5.10.18

Vença o dragão


Olá amados amigos visitantes do SHD: Seja Hoje Diferente.

Manda Fogo Senhor...

Se você não entendeu o manda fogo Senhor  é porque você não viu o vídeo feito para ser agregado neste texto então vamos combinar o seguinte: Veja o vídeo primeiro e depois continue lendo, ok?



Bem amados então dando continuidade no que era para ter sido dito no vídeo e infelizmente ou felizmente devido a problema de espaço o vídeo foi cortado e graças a Deus foi salvo. 

Não estou preocupado em falar bonito ou ter um vídeo de ótima qualidade embora o objetivo é melhorar a cada dia, não só que na qualidade visual do vídeo mas também conforme foi dito na minha oratória. 

O vídeo foi cortado justamente quando dizia que a pior luta é quando lutamos contra o dragão que nada mais é que lutar contra nós mesmo é ai que o homem chora sem a mamãe ver.

Não devemos só tentar buscar um caminho melhor, uma qualidade de vida melhor, sem buscar sermos melhores a cada dia.

Para melhor expressar  transcrevo as palavras de Igor Barros:

A maior batalha que o ser humano pode ter,

É a luta contra os seus próprios desejos,

Contra os seus pensamentos e vontades...

Lutar contra o outro ser não há gloria alguma,

Pois, o mais inteligente e forte sempre levará vantagem,

Para mim a guerra é a mais terrível maldade,

Sagrarei-me vencedor se frear o que estou desejando agora!

Sobreviva ao que esta sentindo sem magoar ou machucar alguém,

Eu lhe admirarei muito por isso...

Belas e verdadeiras palavras não é verdade meus amados.

Quantas vezes somos machucados e feridos por pessoas que amamos, gostamos e convivemos  seja por palavras ou atitudes. 

Quantas vezes sem querer ou querendo não acabamos machucando e magoando a quem amamos, gostamos ou convivemos, seja através de palavras ou atitudes. 

As vezes machucamos e somos machucados até mesmo sem saber que estamos magoando e machucando as pessoas.

As vezes aquela atitude ou palavra que te feriu, te magoou, foi lançada ao vento sem o propósito de seu resultado final. 

A pessoa que só vê o que quer!

E só escuta o que quer!

E, muitas vezes também como sempre gosto de dizer aos amados a vida é um espelho, muitas vezes temos pensamentos, conclusões e até desejos bons ou ruins há uma pessoa sendo que o que estamos vendo, sentindo nada mais é que o reflexo de nós mesmo, no fundo a pessoa não é nada daquilo e você acaba ferindo, machucando e magoando aquela pessoa sendo que o que você esta vendo nela é seu próprio reflexo. 

Então devemos lutar a cada dia contra o dragão, contra nós mesmo, na busca de um ser melhor e isso é ser diferente, é buscar ser diferente e que hoje seja diferente.

Particularmente eu sou outra pessoa que muitos conheceram, algumas pessoas já perceberam isso outras não e, tenho muito ainda a mudar, não sou melhor que ninguém que conheço e de quem não conheço, o meu inimigo não é o meu próximo e sim eu mesmo. 

Mas aprendi uma coisa, ninguém muda, ninguém vence a si mesmo sozinho, você vai precisar de Deus na sua vida, vai precisar de amigos, vai precisar dos inimigos, vai precisar de tudo que esta a sua volta para que possa avaliar não só as atitudes do seu próximo e sim como você reagiu a tais atitudes sejam elas boas ou ruins. 

Ser diferente não é fácil, pagar com amor, atenção e compreensão a aqueles que te negam isso em sua vida é muito complicado. 

Mas estamos aqui para isso, para lutar contra o dragão.

Quero agradecer novamente a todos vocês pela visita ao SHD: Seja Hoje Diferente, por sua participação nas mídias e redes sociais e que se junte-se a nós nesta luta constante na qual juntos seremos vitoriosos pois acredite todos nós temos a marca da vitória. 

Então independente de sua religião ou crença, se você busca o ser um ser melhor a cada dia, você esta no blog certo, juntando-se com pessoas certas e fazendo parte das mídias e redes sociais certas. 

Para saber mais sobre nossas mídias e redes sociais clique aqui.

Você também pode participar do SHD: Seja Hoje Diferente deixando comentários aos artigos agregados ao blog no campo de comentários logo abaixo.

Você também pode compartilhar seus conhecimentos escrevendo para o SHD: Seja Hoje Diferente, para saber mais sobre como escrever para o SHD clique aqui.

Que Deus esteja conosco e estamos juntos.

Um forte abraço e até a próxima se Deus permitir.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Um comentário:

  1. Amanda Reisoutubro 16, 2018

    Maravilhoso e verdadeiro, adoro seu blog beijos Alê.

    ResponderExcluir

Veja também: