21.10.18

Sertanejos fazem sucesso com músicas para Bolsonaro

Saudações Amados:

As redes sociais estão pegando fogo com a proximidade das eleições, e nem artistas sertanejos escapam das polêmicas. 

Defensor ferrenho do candidato Jair Bolsonaro (PSL), o cantor Eduardo Costa já comprou briga com vários seguidores após ter feito publicações declarando voto ao militar da reserva. “Que lixo deixando de seguir em 3, 2, 1…”, disse uma fã. “Decepcionada! Um artista como você apoiar uma pessoa que prega ódio e violência”, comentou outra.



Sem se importar com as críticas, Eduardo Costa postou um vídeo na última semana fazendo uma paródia da música “Companheiro é Companheiro”, de Cezar e Paulinho, mas também defendendo Jair Bolsonaro e xingando os demais candidatos.

Eduardo Costa não é o único sertanejo a apoiar publicamente o candidato do PSL. Marrone, Rick, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima já declararam voto a Bolsonaro em shows e nas redes sociais. Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (24), Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, não quis revelar seu voto, mas disse que Bolsonaro é o preferido entre os cantores sertanejos.

Por outro lado, tem sertanejo que também já se declarou contra as propostas de Bolsonaro, como Marília Mendonça, que aderiu à campanha #EleNão. A cantora chegou a gravar um vídeo dizendo que rechaçava qualquer possibilidade de votar no candidato do PSL, no entanto, precisou deletar a publicação após ser alvo de ameaças. “Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política”.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!


Inscreva-se no Perfil Oficial do Administrador do SHD no Youtube, Não esqueça de clicar no SININHO para receber notificações de novos vídeos, deixe seu like e junte-se a Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: