1.10.18

Paixão por Fuscas e Carros Antigos


Olá Amados:

Esta é uma prévia para você que é apaixonado por Fuscas e Carros Antigos.

Na foto acima, minha filha Brenda Christine na época com 8 anos de idade, minha esposa Solange e Minha filha Mylena com apenas 1 mês de vida em um evento ocorrido na nossa religião.

Os amados amigos estão cobrando artigos sobre Fusca e Carros Antigos no Seja Hoje Diferente.

Calma amados, como sabem estamos evoluindo a pouco mais de três meses de blogue, mas certamente esta paixão também estará presente no blogue.

Tenho algumas fotos e trechos de vídeos de alguns eventos passados que preciso dar uma organizada e definir o que será agregado ao blogue.

Enquanto isso pouco falei sobre o meu humilde fusca conhecido no bairro como "Ziquinha".

Até esse material chegar ao blogue e novos que virão é claro vou organizar abaixo alguns links interessantes que já foram agregados no blogue ao publico apaixonado por fuscas e carros antigos.

Basta clicar no títulos abaixo para abrir os artigos:


Fusca o Volkswagen Sedan 

O último motor de um fusca

Encontro de Carros Antigos Ermelino Matarazzo

Tag Ziquinha Fusca



Fuscas e Carros Antigos em Breve:


Quando os próximos artigos sobre Fuscas, Carros Antigos forem agregados ao blogue estarão presente nos seguintes capítulos (Veja no Rodapé do Blogue)...

No Capitulo Mensagem do administrador será agregado artigo quando participei sozinho ou com a minha família em algum encontro de carro antigo, exposição ou do nada na rua encontrei fotografei ou filmei.

No Capitulo Diversidade, quando o artigo for de referência da internet, grupo no facebook ou até escrito por nossos visitantes participando do "Escreva para o SHD".

Combinado! 

Estou detalhando pois em pesquisa com nossos visitantes descobrimos que muitos deles não são familiarizados com blogs, não sabem muito bem como navegar por isso tentamos melhorar o máximo possível no layoute, menu e links dentro do blogue para que todos aprendam. 

Muitos também não sabem como seguir e ou como comentar no blogue é bem simples mas pouco a pouco no decorrer das visitas vocês irão perceber como tudo funciona e que não é bicho de sete cabeças não. 

Agradeço novamente a atenção e carinho de todos.

Um forte abraço

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: