Saudações Amados:

Começar o dia sorrindo é a melhor coisa que você pode fazer, mas infelizmente nem sempre o conseguimos. Uma maneira de tentar melhorar todas as suas manhãs é rezando uma oração da manhã poderosa.

Para os verdadeiros crentes a fé pode ajuda verdadeiramente em vários momentos difíceis da sua vida.

Deus e todos os santos podem mesmo interceptar nas nossas vidas e podemos mesmo melhorar o nosso dia ou até mesmo toda a nossa vida simplesmente rezando.

Para que isso aconteça basta que tenha muita fé, que reze com muito amor e com muita crença em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Se procura uma forte oração da manhã, seja ela evangélica, católica ou até mesmo baseada no pai nosso vai conseguir encontrar uma bem conhecida neste artigo.


Para que serve a oração da manhã poderosa


Você sabe para que serve uma oração da manhã?

Bem, ela pode ter diversas finalidades, mas a que vamos apresentar neste artigo vai ter a finalidade de agradecer a Deus por mais um dia e vai pedir ajuda e proteção para o resto do dia.

Ela tem como objetivo pedir ajuda a Deus para proteger você contra todos os males que vai enfrentar.

Serve para combater maus olhados durante o dia, más energias e maus fluídos que tentem atingir você, seja em sua casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar.

Para além do poder de proteção terá ainda Deus sempre ao seu lado, sempre cuidado por você, sempre atento aos seus atos e aos seus problemas.

Se permitir que Deus Nosso Senhor entre na sua vida através dessa oração pode ter a certeza que terá um dia mais belo, mais bonito e bem mais feliz.


Oração da manhã poderosa a Deus


Procuramos várias preces que atendessem aos nossos objetivos e acabamos encontrando uma bem poderosa.

Encontramos ela no portal banhos poderosos e acreditamos que todo o mundo a deve rezar pelo menos 1 vez logo ao acordar.

Sem mais demoras, deixamos a forte oração da manhã logo abaixo, assim pode começar rezando ela ainda hoje.


Senhor, mais um dia de minha vida está se abrindo.

É como se as cortinas se abrissem novamente para a aventura de tantas horas de minha existência.

Tudo passa tão rápido.

Sei que tu me conheces e me perscrutas, e serás luminosidade na trajetória deste dia.

Obrigado pelo descanso da noite e pela força de tudo recomeçar como se nada tivesse sido feito.

Nada do que farei será feito sem teu olhar.

Espero poder hoje dar algumas “fugidas” e retirar-me para a cela de meu interior e dizer-te umas poucas palavras de entrega e de amor.

Que teu olhar acompanhe o meu trabalho, ilumine minhas preocupações, provoque em mim gestos de entrega confiante em tuas mãos.

Olha para os pequenos da terra que lutam, que correm e não têm nem mesmo o que comer.

Olha esses doentes que se contorcem de dores em seus leitos de sofrimento.

Olha para aqueles que perderam a esperança no dia de amanhã.

Que todos aqueles que passarem por mim possam sentir chegar até seu coração uma nesga de esperança.

Que hoje à noite eu possa dizer, apesar de minha fragilidade e de meu pecado, que fui servo do Reino que teu Filho Jesus veio implantar nesta terra de divisão e de ódio, de mentira e de egoísmo.

Nesta hora te consagro meus lábios, meus olhos, meus ouvidos e toda a minha vida.

Louvado, enaltecido, glorificado sejas Tu, engrandecido seja teu santo nome, Deus de todos os tempos e Senhor adorável de minha vida.

Recorde-se que pode rezar uma oração da manhã poderosa dirigida a Deus sempre que quiser, se tiver a fé do seu lado tem todo o poder do mundo sobre a sua verdadeira felicidade.

Conclusão

Por vezes não custa nada mostrar um pouco da nossa crença ao Nosso Criador.

Reze essa oração da manhã sempre que sentir que precisa de ajuda para melhorar o seu dia, mas não se esqueça que se deve recordar de Deus em todos os momentos, não apenas nos maus momentos.

Esperamos que encontre toda a felicidade que procura!

Fique com Deus.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!


Inscreva-se no Perfil Oficial do Administrador do SHD no Youtube, Não esqueça de clicar no SININHO para receber notificações de novos vídeos, deixe seu like e junte-se a Nós!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee