5.10.18

O Som do Silêncio - Sound of silence SIMON E GARFUNKEL


The Sounds of Silence é uma canção folk gravada pela dupla Simon & Garfunkel que alcançou popularidade na década de 1960. Foi escrita em fevereiro de 1964 pelo cantor e compositor Paul Simon na sequência do assassinato de John F. Kennedy, em 1963.

Uma versão inicial preferida pela banda foi remixada e suavizada, e tornou-se conhecida como "lançamento quintessencial do folk rock".

A canção apresenta Simon na guitarra acústica e ambos cantando. Ela foi originalmente gravada como uma parte acústica para seu primeiro álbum Wednesday Morning, 3 A.M. em 1964, mas por iniciativa do produtor da gravadora, Tom Wilson, mais tarde foi sobreposta com tambores (Bobby Gregg), baixo elétrico (Bob Bushnell) e guitarra (Al Gorgoni), tudo sem o conhecimento ou a participação de Simon & Garfunkel, e relançado como single em setembro de 1965.



Inscreva-se e deixe seu Like: 

Não negative esse vídeo, estamos buscando pessoas que querem ser melhor a cada dia, antes de qualquer julgamento conheça nosso Blog e participe das nossas redes e mídias sociais.

Convidamos você:

Blog SHD: http://www.sejahojediferente.com

Sobre os direitos autorais e audiovisuais desse vídeo:
Acesse https://goo.gl/6QHRN7

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário