3.10.18

Minha filha teve febre querendo o livro do Luccas Neto


Saudações amados visitantes.

Acredito que todos vocês devem conhecer o canal no youtube do Luccas Neto e quem tem criança em casa que acessam o canal do no youtube através de smartv, smartfone, tablet, notebook ou computador deve saber o quanto as crianças adoram vamos dizer as aventuras de Luccas Neto e sua turma.

Não conheço a pessoa Luccas Neto e nem muito bem o personagem Luccas Neto em seus vídeos só acabo escutando meio que de longe o que esta acontecendo naquele sentido de estar acompanhando o que minha filha esta vendo na internet.

Também não tenho a intenção aqui de brigar com Luccas Neto, seu canal no youtube e seus seguidores, fãs e admiradores, tanto que se eu falar mal do Luccas Neto a Mylena fica doida.



Eu não sei o que rola no canal, se há sorteios para as crianças, o que sei é que minha filha sempre me pede brinquedos e que eu a leve para a casa do Luccas Neto, sabe como são crianças inocentes. 

A Mylena assim como todas as crianças da idade dela não sabe ainda definir o que é realidade, ficção e muito menos de como é a vida real, não entende o porque o quarto e os brinquedos apresentados no canal são lindos  e maravilhosos e porque ela não pode ter.

Devo imaginar como deve funcionar o canal empresa, certamente além dos anúncios inseridos pelo Google no Youtube, deve rolar parcerias de divulgação, propaganda de lojas, fabricas, marcas que devem alugar um espaço, de alguma forma divulgando seu produto a milhares de crianças. Isso é comum, deve ser feito é claro e sabemos que o capitalismo é cruel.

Você pode até me dizer a Alessandro é só não deixar mais sua filha assistir já que ela passa vontade dos brinquedos, doces, e outras coisas que são apresentados no canal.

Sim é verdade, mas não posso privar a minha filha da realidade do mundo e proibir ela de assistir algo que gosta por causa dos produtos que lá são apresentados.

Eu não sei se Luccas Neto é pai, mas quem é pai sabe o quanto dói no coração sua criança inocente te pedir algo que não tem como comprar.

Acredito que a minha filha não seja a única criança humilde que assiste esse canal, que também não é a única criança que para muitos é frescura, mentira ter febre ou ficar doente por ansiedade e vontade. 

Minha filha me disse na segunda feira passada que iria comprar com o dinheirinho dela o livro de atividades do Luccas Neto. Na correria da vida adulta imaginei ser uma revistinha daquelas de atividades onde tem desenhos para colorir, passatempos, etc. 

Ficou combinado de comprarmos o livro no próximo sábado, mas ansiedade bateu mais forte e na noite de ontem para hoje a Mylena já apresentou febre e sintomas que já sabemos que lascou é se virar para comprar para não piorar.

Para ajudar hoje minha filha Brenda Christine foi com a Myleninha até a banca de jornal para comprar o tal sonhado e aguardado livro de atividades do Luccas Neto, chegando lá para alegria da Mylena seu dinheirinho só dava para comprar metade do livro e volta a Brenda com a Mylena chorando e febre aumentando. 

Foi quando recebi o whatsapp da minha esposa relatando o acontecimento e informando sobre a febre e desmotivação da minha filha. 

Pois bem consegui comprar o livro de atividades do Luccas Neto para Myleninha.

Luccas Neto, grupo Luccas Neto, galera Luccas Neto, ou seja Canal Oficial do Luccas Neto.

Não estou aqui para julgar seu canal, seu trabalho, muito menos criar confusão ou se promever através do seu nome.

Fiz o vídeo da Mylena para que vejam a inocência de uma criança que adora vocês e que comecem a pensar um pouco nas crianças que são a principal audiência do seu canal.

Estudem a possibilidade de criar um livrinhos de atividades mais simples e mais em conta para nossas crianças, disponibilizem na internet através de um blog ou site oficial de vocês desenhos e atividades onde as crianças possam imprimir gratuitamente. 

Evitem o excesso de guloseimas, lembre-se sempre que seus vídeos serão assistidos por crianças de diversas realidades.

Como pai venho pedir esse favor a vocês, pois como eu disse só um pai ou uma mãe sabe o quanto machuca seu filho lhe pedir algo que não podemos dar.

Quem quiser comentar a respeito esteja a vontade no campo abaixo do blog.

Ah já estava esquecendo, lembra que no vídeo acima foi mencionado que a Myleninha quer ser Youtuber e que alguns anos atrás fizemos um vídeo brincando que era para o Canal dela no Youtube, então o vídeo foi feito em meados de setembro, é um vídeo simples mas segue abaixo para recordarmos e conferir a inocência de uma criança.

Ajuda Ai Inscreva-se em nosso Canal Clique Aqui



Um forte abraço a todos, em especial aos seguidores e fãs do Luccas Neto e sua Turma.

Que Deus esteja conosco!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



4 comentários:

  1. Camila Silasoutubro 03, 2018

    Linda arrasou

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a mãe da Mylena para quem não sabe, frescura é o rabo de quem acha, muitas crianças ficam sim doentes por sentirem ansiedades e vontades. Graças a Deus com a chegada do livro ela melhorou 100%. Que Deus proteja a nossas famílias.

    ResponderExcluir
  3. Complicado a situação hein !!!! Mas ainda bem que deu tudo certo.

    ResponderExcluir

Veja também: