16.10.18

Flash House, Rock, Trilha Sonora e Blá Blá



Saudações Amados:

Poucos amigos estiveram presente nesta que foi a minha segunda transmissão através do Facebook realizada nesta última segunda feira 15 de outubro de 2018.

A sorte foi que salvei o vídeo para colocar no youtube para deixar arquivado e agregado ao blog SHD: Seja Hoje Diferente.

Infelizmente na manhã de hoje, 16 de outubro meu perfil do facebook foi excluído novamente, e acho que desta vez infelizmente não será recuperado, enviei uma foto para confirmação e estou aguardando o resultado, em pesquisa na internet verifiquei que pode demorar dias, semana e talvez nunca volte ser recuperado. 

Veja Vídeo: Facebook Denunciado

Bem infelizmente, vou ter que aguardar estou pensando novamente se irei criar um novo perfil e tentar novamente adicionar os amados amigos.

Você que esta neste artigo, o vídeo agregado então se trata de uma humilde transmissão que foi feita no facebook, espero que você goste.

Aproveito a oportunidade e te convido a conhecer mais do blog SHD: Seja Hoje Diferente e inscrever-se no meu perfil no Youtube através do botão vermelho abaixo.




Veja Vídeo: Estou sem Facebook

Um forte abraço e muito obrigado.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



5 comentários:

  1. Isso mesmo Alê não desista seu blog é maravilhoso, seus vídeos simples mas rico em conteúdo igual ao seu blog. Faz outra conta.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Alvesoutubro 16, 2018

    Amigo você não depende de facebook, quem esta com você sabe onde encontrar seu blog e seus vídeos. Continua firme e forte seu blog é muito bom, cada dia tem coisas novas e legais aqui, sem falar do conteúdo que é de se fazer pensar. ABs.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Ricardooutubro 16, 2018

    Alê aconteceu comigo voltou após 30 dias mas estava bloqueado conseguia acessar só não curtir, compartilhar e comentar, no seu caso pelo que entendi não entra mesmo pois não te encontrei como amigo e na procura achei um Alessandro Turci sem foto sem nada. Aguarda quem sabe volta e se não voltar faz outro. Boa sorte. Acho que já deu muito tempo para seus amigos e parentes saber onde é seu blog e que cada dia tem novidades, também concordo que você não depende de facebook não.

    ResponderExcluir
  4. Amanda Reisoutubro 16, 2018

    Isso é inveja e falta de capacidade AlÊ, continua que aqui é bom de mais, muito massa.

    ResponderExcluir
  5. Janaina Xavieroutubro 16, 2018

    Só quem é idiota e burro não vê a riqueza no conteúdo do seu blog, nos seus vídeos e recados. Deixa os burros no pasto e continua para nós beijos Alê.

    ResponderExcluir

Veja também: