É sabido que a nova geração hoje em dia anda mais plugada na tomada que na vida real. Afinal, a vida digital tem se tornado cada vez mais a nossa absoluta realidade. 

Já as gerações passadas, como os nossos pais e avós, discordam desse F5 no mundo de modo fervoroso. 

Quantas vezes será que você não ouviu vindo deles “vai sair um pouco, tomar sol, fazer caminhada”… Ou já escutou aquele velho sermão do “você não sai dessa droga de computador/videogame”. 

Todo geek de verdade já quis dar headshot em alguém por causa dessas.

É exatamente disso que trata o curta-metragem GLUED. 

É aquele eterno conflito de uma mãe fascinada pelo “mundo real” e que quer obrigar o filho a sair do videogame pra curtir um pouco fora de casa. 

O interessante é que o curta mostra o exagero das duas partes: o menino que é incapaz de desligar o videogame e a mãe que fica alucinada pra acabar com isso...



Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee