Olá amados tudo bem?

Hoje no capitulo diversidades trago com muito orgulho este curta-metragem de terror independente.

Primeiramente, para quem não sabe denominamos os assuntos abordados no blog por “Capítulos”  e são encontrados facilmente no rodapé do blog depois de uma conferida e conheça os capítulos do nosso blog.

Segundo para quem não sabe o que é um cruta-metragem  ou simplesmente curta, é o nome que se dá a um filme de pequena duração. 

O Dicionário Houaiss define curta-metragem como "filme com duração de até 30 minutos, de intenção estética, informativa, educacional ou publicitária, geralmente exibido como complemento de um programa cinematográfico".


Curtas-metragem no Blog SHD.


Em breve trarei ao SHD alguns curtas-metragens para indicação a todos nossos visitantes, ainda estamos estudando a forma de como será devido a direitos autorais, bloqueios de vídeos e áudios, o que der para agregar play ao blog, será agregado o que não der será linkado e, caso aconteça de nem play ou link então neste último caso traremos a informação do curta-metragem e cabe a nossos visitantes  fazer uma busca na internet caso tenha interesse em saber e assistir os curtas-metragem indicados nesta situação.


Capitulo Curta-Metragem


Assim, hoje dentro do capitulo “Diversidades” nasce então o capitulo “Curta-Metragem” aqui no SHD: Seja Hoje Diferente.


Don't Open (Curta de Terror) - Terror Caseiro Independente


E para abertura do capitulo curta-metragem orgulhosamente trago há todos vocês amados o curta-metragem independente que acredito que até mesmo os mais conhecedores de curta-metragem ainda não conhece sabe porque?

Por que este curta-metragem independente é especial pois foi elaborado, filmado e dirigido por meu irmão Ulisses André Turci que tem uma criatividade imensa para essas coisas além, de contar que a atriz principal do filme é a minha mãe  (Ivone).

O curta-metragem Don't Open concretizou duas vontades, a do meu irmão de criar e dirigir um curta-metragem mesmo que na brincadeira e, da minha mãe que sempre sonhou em participar de um filme de terror. 

Sem mais delongas vamos então curtir o Curta-Metragem  Don't Open.



Caso queira deixe seu comentário em nosso blog.

Leia: E o assunto é Cinema

Espero que tenha gostado do curta-metragem independente Don't Open.

Um forte abraço e volte sempre.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.