As 8 dicas pra bombar as redes sociais por Denise Detremura


Dica 1 – Frequência: é importante usar bastante as redes sociais se você quer crescer nelas. Faça pelo menos um post de manhã, um de tarde e um de noite. Mas lembrando que quanto mais, melhor!

Dica 2 – Público alvo: identifique seu público alvo e descubra o que ele gosta. Tem vários tipos de público numa rede social. Você pode falar sobre um assunto específico ou sobre assuntos diversos. O importante é saber com quem você está falando e o que o seu público quer ler. 

Dica 3 – Identidade: não fique trocando toda hora sua foto de perfil nem o seu nome na rede. É importante você ficar conhecido, a pessoa bater o olho e já saber que é você sem ter que entrar no seu perfil pra descobrir.

Dica 4 – Interaja: o principal segredo do engajamento é a interação. Converse com seu público, responda o que foi perguntado, pergunte coisas, curta, comente e compartilhe postagens dos amigos.

Dica 5 – Divulgue-se: use uma rede social para divulgar as outras. Quando postar fotos no Instagram divulgue no Twitter e Facebook, o próprio aplicativo já oferece essa opção.

Dica 6 – Evite temas polêmicos: assim como pode trazer muitos seguidores, também pode fazer você perder amigos. Quando for falar de política, religião ou futebol, tente expor o seu ponto de vista sem ofender ninguém.

Leia: hashtag para que serve?

Dica 7 – Siga as pessoas: seguir as pessoas faz com que você seja seguido. O famoso SDV que já foi mal visto (como mendigos de seguidores) hoje é valorizado como a turma do engajamento. 

Dica 8 – Seja criativo: crie coisas que ninguém pensou ou publique aquele meme que já faz sucesso com uma legenda sua, que você criou. Há várias formas de exercitar a criatividade; ver filmes e séries ajuda, mas ler livros ainda é a forma mais eficiente de colocar a imaginação pra trabalhar.

Agora que você descobriu essas 8 dicas maravilhosa para bombar as redes sociais que tal fazer parte da nossas mídias e redes sociais.

Participe de todas elas:

SHD: Twitter Clique Aqui

SHD: Instragam Clique Aqui

SHD: Facebook Clique Aqui

SHD: Grupo Facebook Clique aqui

SHD: Youtube clique aqui

Gostou dessas dicas? 

Leia: Como ganhar seguidores e curtidas no instagram?

Visite: Força News

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee