30.9.18

Pessoas que te querem o mal


Às vezes, façamos nós o que fizermos, há pessoas que não gostam de nós, ou que sentem inveja daquilo que temos, ou do que pensam que temos, e os pensamentos que têm a nosso respeito são negativos.

Estes pensamentos negativos podem fazer-nos mal porque os pensamentos são energia, e quando a energia que enviamos é negativa ela interfere com a energia da outra pessoa, fazendo com que se sinta cansada, desanimada, sem vida nem vontade de fazer nada.

O que pode fazer quando sente que alguém lhe quer mal?

Em primeiro lugar, tenha fé! Não há nada que o homem faça que Deus não desfaça, e o poder do pensamento positivo é o antídoto mais forte para todo o mal que nos seja destinado!

Para além da sua força e da fé, que é o ingrediente principal, pode usar os conhecimentos antigos para cortar com toda a negatividade que lhe seja destinada.

Utilize o poder das ervas protetoras, como o alecrim, a arruda ou o rosmaninho, para defumar a sua casa. Coloque a mistura de ervas especiais para limpeza num defumador, deite-lhes fogo com a ajuda de um pedaço de carvão e deixe que o fumo se espalhe pela sua casa. Percorra toda a sua casa com o defumador nas mãos, no sentido dos ponteiros do relógio, começando e terminando na porta de entrada. A energia que o fumo liberta é muito positiva e elevada, e dessa forma anula a negatividade.

Pode, também, usar uma mistura de ervas num banho de limpeza espiritual. Deve ferver um litro de água e juntar-lhe a mistura de ervas, como se fosse um chá. Depois de apagar o lume deixe arrefecer até ficar morno. Tome um duche como faz habitualmente e no final derrame esta mistura do pescoço para baixo, sem enxaguar. Ao fazer isto, está a repor a sua energia original, pura, livre da negatividade.

Utilize também o poder da oração, das rezas antigas que foram transmitidas de geração em geração. Estas orações eram ditas pelas curandeiras que tiravam o mau olhado e as invejas das pessoas, e que por isso contêm o poder da fé de gerações.

Uma das orações que digo:

“Em louvor de Deus Nosso Senhor e de Nossa Senhora Aparecida, em louvor do Padre Santo, em louvor do Pai Simão, em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo, em louvor de Nossa Mãe Maria Santíssima. Nossa Senhora lavou o seu filho para cheirar, eu benzo esta pessoa (diga o nome da pessoa) para sarar de quebranto, mau-olhado e vento virado. Amém.” Repita esta oração três vezes, fazendo sempre no final o sinal da cruz.

Por: Maria Helena
Telefone: (00351) 21 092 9000
E-mail: mariahelena@mariahelena.pt
Site: http://www.mariahelena.pt/
Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: