Saudações Amados!

Primeiramente quero agradecer  a todos os membros do nosso grupo oficial no Facebook, aos amigos, colegas e a você que descobriu nosso blog e vem nos visitando diariamente.

É com muita alegria que apresentamos hoje nossa nova identidade na internet, um novo layout ao blog feito com muito carinho para agregar nossos artigos e divulgações.

A cada dia estamos nos tornando mais forte e diferente, trazendo artigos de qualidade, indicações especiais a um publico que vem crescendo a cada dia. 

Seguindo o objetivo do blog de unir pessoas que querem mudança, que querem uma vida melhor, amigos melhores, um relacionamento melhor; buscando o ser diferente e melhor a cada dia. 

Nossa lista de transmissão via Whatsapp conta hoje com a participação de 270 pessoas, nosso grupo no Facebook vem crescendo a cada dia contado hoje com a participação de mais de 3 mil e 500 pessoas. 

Precisamos crescer ainda mais não só na lista de transmissão através do whatsapp, no grupo oficial no Facebook. 

Estamos precisando de sua ajuda em algumas mídias e rede sociais como por exemplo: Youtube e Pagina Oficial do Blog que possuem poucos seguidores e curtidas.

Assim sendo deixo o convite para você que esta conhecendo o Seja Hoje Diferente agora, como também aos amigos participantes de algumas de nossas redes e mídias sociais a participarem, curtir, seguir e increver-se nos seguintes canais de comunicações oficiais do SHD: Seja Hoje Diferente e seu Administrador e criador Alessandro Turci.

Rede Sociais:

Facebook: Página Oficial

https://www.facebook.com/blogshd

Facebook: Grupo de Amigos

https://www.facebook.com/groups/shdblog

Instagram:

https://www.instagram.com/sejahojediferente


Twitter:

https://twitter.com/hojediferente


LikedIn:

https://br.linkedin.com/in/alessandroturci

Lista de Transmissão através do Whatsapp!

Lista não é grupo, seu número não é divulgado para ninguém você receberá no reservado recados e informações do Blog SHD para participar clique aqui.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee