6.9.18

Bolsonaro é esfaqueado em campanha


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi retirado às pressas de um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), depois de ser esfaqueado. 


A informação foi confirmada pela Polícia Militar mineira e pela Polícia Federal. Um homem foi preso.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o deputado federal sendo carregado por apoiadores após ser atingido na região do abdômen.

Nas imagens (assista abaixo), Bolsonaro aparece com as mãos na barriga. O fato foi confirmado pelos filhos do parlamentar nas redes sociais e também pela polícia local. 

Devido ao corte, o deputado federal precisou levar seis pontos na região atingida.



Alguns Twitters sobre o atentado contra Bolsonaro








Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



2 comentários:

  1. Independente do partido isso não existe! É por isso e outras que o Brasil não vai pra frente. O pior corrupto infelizmente é a população que ao invés de querer melhoria para o Brasil, vende seu voto e ajuda na roubalheira alheias... será que o corrupto são só os políticos???
    #indignada #bolsonaropresidente
    (Fernanda Limma) @fernandalimma13

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua visita ao SHD. Realmente infelizmente isso acontece o povo brasileiro é complicado. SHD não tem partido nem apóia politico algum, torcemos pela vida melhor de cada um de nós. Esperamos que Bolsonaro tenha uma ótima recuperação. Um forte abraço e Seja bem vindo ao SHD.

    ResponderExcluir

Veja também: