27.8.18

Curso de Robótica para crianças e adolescentes - Ensina Mais

SHD: Divulgação / Indicação

O Curso de Robótica Ensina Mais Turma da Mônica traz um método inovador, desenvolvido para crianças de 6 a 14 anos. De forma lúdica e atrativa, estimula seu filho a pensar de forma estruturada, por meio de códigos específicos, que são criados por sequências de números e palavras. E vai além, influencia, auxilia e melhora o aprendizado nas diversas disciplinas escolares.

Por que Robótica?
Em um mundo globalizado em que a informação é altamente valorizada, o conhecimento em diversas áreas é essencial para garantir o desenvolvimento de habilidades e promover importantes melhorias na vida pessoal e profissional.

O ensino de robótica hoje já pode ser comparado ao ensino de outras línguas, como o inglês.Também estão comprovados diversos benefícios que o aprendizado da linguagem de programação pode trazer para os alunos.

O que é Ensina Mais?
A Ensina Mais é uma escola de complemento escolar do Grupo Prepara, eleito 3 vezes a melhor rede de franquias de ensino do Brasil. Saiba como investir no futuro do seu filho.



Por que Ensina Mais?

A Ensina Mais surgiu da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa faculdade e uma carreira promissora.

Sua metodologia inovadora exclusiva oferece aprendizagem individual especializada, com utilização de recursos tecnológicos, aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento da criança na formação e de suas estruturas cognitivas. Seu filho aprende de forma mais eficiente e mais rápida.


Acesse: www.ensinamais.com.br

Escreva ou indique um artigo no Blog SHD:
Você pode escrever um artigo ou indicar veja aqui

SHD: Seja Hoje Diferente
Grupo do Facebook · 3950 membros
Aderir ao grupo
SHD: Seja Hoje Diferente Hoje pode ser o melhor dia da sua vida e talvez você só descubra isto amanhã. Comunidade de Amigos Oficial do Blog SHD: Sej...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: